Pinterest – pins favoritos

Já faz um tempo que quero começar essa série aqui no blog, mas não achava um jeito de fazer! Decidi que todo mês, ou quinzena (dependendo do tanto de pins que eu achar no período) vou postar aqui os meus pins favoritos!!

Pra quem não conhece o pinterest eu super indico!! Clique aqui pra saber mais sobre o site.

Como esse é o primeiro post vou pegar um ou dois pins de cada painel meu e mostrar pra vocês! Você podem ver todos eles aqui.

My style:

pin1

For the home:

pin2

Cute:

pin3

Disney:

pin4

Good Ideas:

pin5

 

Words:

pin6

Eu tenho outros painéis, mas esse são os que mais gosto!!

Vocês tem pinterest??? Me passem o link!!

2 comentários em “Pinterest – pins favoritos”

Deixe um comentário

