Projeto 10 pan – fechamento agosto

Não sei para vocês, mas pra mim agosto foi um mês super longo!! Mesmo assim não consegui acabar com nenhum produto do projeto 10 pan 😦

Paleta Duo Dior:

duo dior ago14

Antes de ver a comparação eu achava que não tinha conseguido usar muito, mas até que dá pra ver uma diferença!

Primer VS:

primer vs ago14

A foto não tá aquelas coisas, mas dá pra ver que usei né? Espero acabar com ele até o fim do ano.

Blush Mary Kay

blush mk ago14

Mais uma foto péssima. Usei o blush todos os dias, mas uso pouco e esse blush vai durar pra sempre!

Perfume Burb:

perfume burb ago14

Será que esse mês acaba??? Já está difícil de usar porque tem que virar o frasco pra sair alguma coisa, espero que acabe mesmo esse mês!!

Base Maybelline:

base fit me ago14

Não evoluiu muito, mas tentei usar todos os dias. Tenho esperanças que ela vai acabar até o fim do ano! Afinal são mais 4 meses né?

Bronzer:

bronzer ago14

Cada pequena diferença nesse bronzer já me deixa super feliz!!! Sei que ele ainda vai durar mais um bom tempo, mas estou me esforçando bastante para usar e ver ele acabar!

Corretivo Nyx:

corretivo ago14

Esse corretivo me surpreendeu, ele é muito bom e rende bastante!!

Lápis Revlon:

lápis revlon ago14

Achei que ia terminar em agosto, mas ele sobreviveu! Deve durar mais duas semanas no máximo!

O protetor solar da Clinique deve durar mais uns 2 meses e a máscara Mega Plush já tá bem no fim, eu já poderia ter jogado ela fora porque já nem faz muito efeito, mas gosto tanto dela que resolvi insistir mais umas semanas!

Expectativa pra setembro: acabar com o lápis da Revlon, com o perfume da Burb e com a máscara Mega Plush! Será que consigo?

Um comentário em “Projeto 10 pan – fechamento agosto”

Deixe um comentário

