Produtos terminados – Junho

No último post (fechamento do projeto pan – junho) já falei de dois produtos que acabaram esse mês. Não sei porque, mas esse mês consegui terminar bastante coisa!

Vamos começar pelos dois do projeto 10 pan:

Base almay:

base almayComo vocês podem ver não curti a embalagem. Quando chega mais pro fim o pump não funciona e tive que arrancar a tampinha. Mesmo assim não foi fácil tirar o produto de dentro! Consegui transferir uma boa parte para outro potinho, mas esse resto aí não tinha como. Tirando a parte da embalagem o que gostei é que ela tem uma cobertura leve e já tem protetor solar. O que não gostei é que ela tem uns mini brilhos e quem tem pele oleosa como a minha já deve saber que a gente tem pavor de ficar com a cara brilhando! Resumo: Não recomendo para pele oleosa, mas se você gosta de base que dá um leve brilho e cobertura natural, essa é uma boa opção!

corretivoCorretivo Maybelline: Amo, amo, amo! Gosto da cobertura, da duração de tudo! Recomendo de olhos fechados!

tonicoTônico da Nivea para pele mista a oleosa: Pois é, olha, não amei, mas também não odiei! Não achei que ele ajudou a controlar o brilho, mas ele ajuda a limpar. Pelo que lembro ele não é tão caro, mas mesmo assim não vou comprar de novo. Prefiro pagar um pouco mais caro por um produto melhor! Vocês sabem de um bom tônico para pele oleosa?

shampoo jf

 

Shampoo do John Frieda para cabelos mistos: Amo, amo e amo!! Gosto muito mesmo! Se não fosse tão caro aqui no Brasil e usaria mais! Meu cabelo é misto no inverno e no verão ele fica mais oleoso, esse shampoo ajuda a diminuir a oleosidade da raiz sem secar as pontas! Se o seu cabelo é mais oleoso mesmo não acho ele tão bom, porque ele não vai ser tão eficiente e sua raiz vai ficar oleosa rápida (sei disso por experiência). Resumo: recomendo para quem tem raiz oleosa e as pontas secas, mas se seu cabelo é mais oleoso ou está muito calor, melhor tentar outro shampoo!

hidratanteAmostra hidratante bareminerals: Apesar de ser para pele normal a seca não achei que deixou minha pele oleosa. Fiquei curiosa para comprar o para pele mista a oleosa! Alguém já usou?

corretivo cCorretivo Chanel: Um bom exemplo de que nem tudo que é caro é bom. Olha, ele não é ruim, mas não gostei muito da cobertura nem da textura. Achei que ele não espalha muito fácil. Talvez seja um bom corretivo para manchas, mas não para olheiras, não sei, só sei mesmo que pra minha necessidade ele não deu muito certo.

perfume

Amostra perfume lady gaga: Gostei muito mesmo! Se já não tivesse outros perfumes que preciso acabar eu compraria esse!! Vou manter ele na minha listinha de desejos!

Esses foram meus produtos que acabaram esse mês e minha avaliação final de cada um!

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

