Project 10 pan – fechamento maio

Tirei as fotos pra esse post na semana passada, mas só consegui publicar pra vocês agora! Ta super corrido esse mês, principalmente por causa da Copa!

Consegui fazer bons progressos no projeto pan em maio e fiquei muito feliz!!

Vou começar pelo produto que acabou:

Tentei usar um pincel para retirar o resto e consegui cavar um pouco, mas depois de um tempo desisti e resolvi declarar esse produto como terminado!

No lugar do balm coloquei esse velho conhecido de vocês:

bronzer

O bronzer que fazia parte do projeto sem desperdício. Já dá pra ver um mini pedaço do fundo, vamos ver se consigo terminar ele aqui no projeto pan!

Consegui fazer um bom progresso com o duo da Dior:

duo dior

O iluminador deve acabar nos próximos 3 meses e estou confiante que o batom acabe até o fim do ano! Vamos ver!

A base da Almay já está bem no fim:

base almay

Tá até difícil tirar o produto de dentro, acho que vou tentar tirar essa tampinha para pegar direto do potinho.

O corretivo da maybelline também está no fim:

corretivo

Só tem mais esse tantinho, espero que acabe até semana que vem!

O primer não teve muita diferença:

primer

Vou continuar usando e vamos ver onde vou estar no fim do ano.

Blush MK:

blush mk

Tenho usado muito e dá pra perceber uma pequena dierença, mas ainda vai longe!!

Perfume Burberry:

burb

Esse também vai longe! Minha irmã também tem usado para ajudar, mas ela também tem rinite e usa pouco!

O lápis azul está bem pequenininho:

lapis

Acho que só vai dar pra apontar mais duas vezes, então deve acabar esse mês mesmo!

A máscara de cílios deve aguentar mais esse mês e o protetor solar da Clinique deve durar mais uns meses!

Outro produto que acabou em maio, mas não faz parte do projeto foi esse shampoo a seco:

shampoo

Gostei muito dele, mas fiquei feliz que acabou porque já tenho ele a quase dois anos! Já comprei outro de outra marca e estou gostando, mas quero usar mais um pouco antes de contar pra vocês se aprovei ou não!

Gostaram da minha evolução? To indo devagar, mas to indo!

Deixe um comentário

