Tag da verdade

Vocês sabem que eu amo responder tag!!

Vi essa no blog 2beauty e resolvi responder também!

  1. Você sai na rua de cara limpa?  Sim! Tem dias em que não to com vontade de passar nada, coloco óculos escuros e vou de cara limpa mesmo! Claro que bem nesses dias encontro uma galera conhecida na rua, mas ok!
  2. Você faz academia? Já faltou a academia por preguiça? Não faço mais academia porque pagava e não ia. Por preguiça e por falta de organização mesmo. Quero voltar a fazer exercícios em casa mesmo e fazer mais caminhadas.
  3. Quantos minutos por dia você gasta para se arrumar? Seu namorado reclama? Em média acho que eu gasto uns 30 minutos. Normalmente ele não reclama não!
  4. Você passa hidratante corporal e protetor solar facial religiosamente todos os dias? Hidratante corporal não!! Morro de preguiça ou tá meio frio e fico sem vontade. Acabo passando quando a pele já super seca e acabada. O protetor solar eu passo sempre! Se a base ou primer não oferece proteção solar eu passo um protetor mesmo!
  5. O que você faz quando está num evento e o sapato machuca o seu pé? Aguento firme, tento sentar um pouco ou me apoiar em algum lugar! Não gosto de tirar o sapato ou trocar por chinelo no meio da festa! Salto alto e sapato apertado é costume. Adoro salto e vários dias abro mão do conforto pra usar um saltão mesmo!
  6. Já aconteceu da sua roupa rasgar, sujar ou manchar durante um evento? O que você fez? hahaha já!! Já rasgou em uma festa, mas foi só a alça e deu pra costurar rapidinho. Sujar também! Quem nunca teve bebida derrubada no seu vestido? Nesse caso fui no banheiro e dei uma limpada/secada com papel toalha e voltei pra pista pra dançar! ia fazer o que? Ir pra casa?
  7. Já dormiu maquiada alguma vez na sua vida? Sim!!! Por muito tempo morria de preguiça e nem tirava a maquiagem pra dormir, agora faço um esforço e passo pelo menos um lencinho demaquilante.
  8. Qual a cor de batom que você nunca teria coragem de usar? Esses diferentões como roxo, amarelo, azul, preto… Só passaria em festa a fantasia e olhe lá.
  9. Já sabotou sua dieta e se arrependeu? Olha pergunta difícil. Nunca fiz dieta de verdade, já tentei comer mais saudável e no meio me entupi de chocolate, mas não me arrependi não. Esse negócio de ficar sem comer coisas gostosas não traz felicidade, pelo menos não pra mim!
  10. Já fez alguma maquiagem que deu errado ou ficou esquisita e só percebeu nas fotos? Sei lá, sim não? Não lembro, mas já deve ter acontecido sim.

Gostaram? Levem a tag pros seus blogs ou respondam aí nos comentários mesmo!

2 comentários em “Tag da verdade”

Deixe um comentário

