Projeto 10 pan – fechamento abril

Não aguentei esperar o começo de maio para mostrar como está meu progresso no projeto 10 pan!!

Vou começar pelos produtos que acabaram. Para o projeto 10 pan não virar 8 pan logo no começo, peguei mais dois produtivos para continuar com 10 no total!

O primeiro a acabar foi o lápis marrom:

lápis marrom

No lugar dele coloquei um lápis azul:

lápis azul

O segundo a acabar foi o hidratante para olhos da Natura.

hidratante olhosComo não tinha outro creme que quero que acabe logo acabei pegando esse protetor solar que eu amo, mas que já está aberto faz tempo:

protetor clinique

Agora vamos para as comparações dos demais produtos:

duo dior

No Duo da Dior dá pra ver que consegui usar bem o iluminador e e fundo do batom já começou a aparecer, mesmo assim ainda acho que os dois lados ainda vão demorar uns bons meses para acabar.

base almay

Base Almay – Mesmo usando todos os dias não consegui evoluir muito, acho que vou levar pelo menos 6 meses para terminar.

coretivo maybelline

Corretivo maybelline – fiquei bem feliz com esse!! Acho que no máximo em dois meses deve terminar!

primer vs

Primer VS – Como uso só uma pequena gota não consegui evoluir muito. Mesmo assim vou continuar usando e vamos ver no que dá.

blush mk

Blush MK – Nem parece o mesmo blush né? É porque a foto de baixo foi com flash. Nem parece que eu toquei nesse blush, mas juro que usei todos os dias!!!

perfume burb

 

Perfume touch – A diferença é pequena, mas já me deixou super feliz! Usei todos os dias de manhã e na hora do almoço, mas só passo um tiquinho!

balmLembrei de passar o balm todos os dias e consegui usar praticamente metade do que tinha! Acho que de maio não passa!

Também fiz uma troca, fui usar uma outra máscara e percebi que essa estava mais seca que a mega plush, então coloquei ela no projeto e tirei a da Maybelline:

máscara

Essa foi a minha evolução desse mês!! Fiquei bem feliz em conseguir acabar com alguns produtos e ver meu progresso nos outros! 🙂 Adorei ter começado com esse projeto, porque com as fotos a gente se motiva a continuar usando!

Deixe um comentário

