My Dream Box – março

Assim que ouvi falar dessa caixinha já gostei da ideia! A My Dream Box te dá opções de produtos para você escolher o que quer na sua caixa e você faz a compra só quando achar que tem coisas que te interessam! No primeiro mês o frete foi grátis então o total pago foi em torno de 50 reais.

A caixa é bem linda:

caixa my dream box

Já até estou usando a caixa para guardar meu cintos!! 🙂

my dream box marçoVocê podia escolher 3 produtos, meu escolhidos foram: mousse facial purificante, batom koloss e sérum da Racco. Os outros são brindes e amostrinhas.

mousse

O primeiro produto é esse mousse facial purificante da L’appthicaire. Tenho usado todos os dias pela manhã e estou adorando!! A limpeza é bem suave e gostei tanto que vou comprar outro quando esse acabar!

serum

 

Sérum corporal anticelulite da Racco. Já tinha usado antes e gostado muito.

batom koloss

Batom Koloss na cor 120 marrom glacê. Um tom de boca um pouco mais escuro que minha cor natural. Gostei bastante para usar agora no frio! Fiquei bem feliz porque não me deu alergia!!

amostras

Também vieram esses dois brindes: um sabonete da mato doce (achei o cheiro maravilhoso) e um óleo de Argan da Avora (nunca tinha usado nada da marca, mas gostei!! Umas duas gotinhas já fazem toda a diferença!).

amostras

Esse da L’apothicaire é um hidratante e o da Futura Biotech é um reestruturador capilar. Não usei ainda, o hidratante vou guardar para viagens e o reestruturador quero ver se consigo passar nesse fim de semana!

O que acharam da My Dream Box? Eu gostei muito mesmo!!! Espero que a caixinha continue assim!! Pelo que vi no site deles a edição de março esgotou e a de Abril vai estar disponível amanhã! Se eu comprar conto pra vocês!!

 

Um comentário em “My Dream Box – março”

Deixe um comentário

