Comprinhas desse ano

Já faz tanto tempo que não mostro minhas comprinhas que acabei acumulando algumas coisas!

Tenho tentado me segurar para não gastar dinheiro, mas nem sempre consigo resistir!

cliniqueCalma, calma, que disso tudo eu só comprei 2 produtos!! Sim!!! O resto foi brinde!! Eu já tava querendo o pore refining faz tempo e quando recebi um e-mail da Clinique avisando que em compras acima de 199,00 você ganhava 8 miniaturas/amostras eu fiquei louca!! Fui correndo pro site e fiz minha comprinha:

clinqiue chub e poreEssas foram as minhas escolhas, o Chubby stick balm na cor Woppin’ Watermelon e o pore refining solutions.

Os brindes foram todos esses:

brindes clinique

O pore refining serum eu estou usando em conjunto com o que comprei, os outros até testei, mas estou guardando para levar em viagens ou então para usar quando algum outro produto acabar.

epocaEsses produtos comprei na Época Cosméticos, achei os preços bons, mas a entrega foi meio demorada. Não sei se compraria de novo!

panvel

Compras na Panvel! Adoro, adoro e adoro!! Ainda tive desconto porque usei os meus pontos!! 🙂

esmaltes panvelTrês esmaltes da marca panvel, ainda não usei, mas estou com super curiosa com esse cheio de brilhos!!

esmaltes impala

Dois esmaltes da Impala. Já usei os dois e ameeeei essas cores!! Esse céu de primavera é muito lindinho!batom

batom1Também comprei esse batom da Maybelline, essa linha é mais um brilho e a cor fica mais leve, mesmo assim gostei muito dessa cor e foi baratinho (em torno de 14 reais).

Gostaram das minhas compras? Querem mais detalhes de algum produto?

5 comentários em “Comprinhas desse ano”

    1. Pra mim funcionam! Não tiram 100%, mas fazem uma baita diferença. Já pro meu irmão tira bem pouco! Acho que depende da pele de cada um!

Deixe um comentário

