Produtos acabados

Faz tempo que não tem esse tipo de post aqui no blog, mas estava difícil acabar com alguns produtos!! Deixei acumular um pouco pro post não ficar muito sem graça!

terminados mar14

 

Óleo extraordinário – Amo esse óleo e não passo um dia sem usar!! Mesmo assim rendeu muito! Esse ainda é o frasquinho que comprei na metade do ano passado! Super recomendo!

Pó compacto Stay Matte da Rimmel – Adoro esse pó e pretendo comprar de novo! Bem baratinho e dá conta do recado.

Esmalte Impala – Não sei o nome desse esmalte, mas ele parecia ser lindo! Olhem só esses brilhos grandes! Tava super animada para usar no carnaval, mas foi uma decepção total! Os brilhos são impossíveis de pegar e você acaba ficando só com a cor azul escuro. Tentei passar várias vezes caçando os brilhos, mas não tenho paciência, por isso peguei o que sobrou e misturei com outro brilho que tenho pra ver se fica mais fácil de usar.

Lip Smacker – Balm super hidratante. Usava todas as noites antes de dormir e durou muito!
base duda molinosBase Duda Molinos – Finalmente acabou! Não recomendo para pele oleosa ou mista, mas a cobertura é boa. Se sua pele for mais seca e você está procurando uma base baratinha, pode comprar essa sem medo!

E vocês? Conseguiram dar fim em algum produtinho?

 

4 comentários em “Produtos acabados”

  1. O óleo da elseve é muito bom mesmo. Eu também não passo um dia sem usar! Ele realmente é extraordinário hahaha
    Beijos

  2. Também adoro o meu óleo, comprei aquela vez que fui aí em Curitiba, quase um ano já e ele ainda não acabou.
    E esse esmalte, tem um igual lá no salão, e tem que ficar espalhando os brilhos com um palito para dar certo. Chego suspirar de desânimo quando alguma cliente escolhe o danado.

    1. Menina, esse esmalte é terrível! Eu ainda posso desistir, mas você tem que encarar né? imaginei que só dava pra usar catando brilho por brilho, mas não nasci com essa paciência!

Deixe um comentário