Ofertas na Sépha

Não vou viajar no feriado e aproveitei para dar uma fuçada nos sites de cosméticos para conferir as ofertas! Achei algumas bem legais na Sépha (o blog é afiliado da marca) e montei uma wishlist:

Perfume Un Air D'Escapade EDT Feminino 50ml Givenchy

Perfume Un Air D’Escapade EDT Feminino 50mL – Givenchy – R$79,00: Achei a embalagem super linda e sempre levo ela conta na hora de comprar perfume. Segundo a descrição ele é bem suave do jeito que gosto! Também prefiro comprar embalagens menores de perfume porque uso em pequena quantidade (culpa da renite) e os vidrinhos tendem a durar muito!

Shampoo Colour Renew Tone Correcting Unissex 250ml John Frieda

Shampoo Colour Renew Tone Correcting 250mL – John Frieda – R$49,00: Adoro a marca e esse shampoo é ótimo para quem descoloriu o cabelo e/ou tingiu de loiro! Já usei e adoro! O condicionador também é super bom.

Óleo Elseve Óleo Capilar Extraordinário 100ml L´Oréal Paris

Óleo Capilar Extraordinário 100mL – L’Oréal – R$29,00: Vocês sabem que amo esse óleo! Quando o meu começou a acabar corri e comprei logo outro, só de medo de ficar sem!

Shampoo Root Awakening Purify + Nourish (Raízes Oleosas e Pontas Secas) Unissex 250ml John Frieda

Shampoo root awakening Raíze oleosas e pontas secas 250mL – John Frieda – R$52,80: Mais um da marca John Frieda, gosto muito mesmo dessa marca! Pena que chegue tão cara aqui no Brasil! Estou usando esse shampoo nesse momento e acho ele perfeito para quem tem cabelo misto!

Tratamento Yummy Hair Mr Coffee Máscara (Cabelos Oleosos) 250ml N.P.P.E.Hair Care

Tratamento Yummy Hair Mr Coffee Máscara para cabelos oleosos 250mL – N.P.P.E. – R$98,00: Quero muito testar essa máscara, só estou esperando a minha Silicon Mix acabar para comprar essa. Já li em vários blogs sobre ela e todos falam que o produto é excelente!

Máscara de Cílios Lash Potion 10 ml Revlon Cor BlackMáscara para cílios Lash Potion – Revlon – R$29,00: Desde que vi uma resenha super boa sobre essa máscara estou com as mãos coçando pra comprar. Se não fosse o projeto sem desperdício eu teria comprado!

Base Dream Matte Mousse 18g Maybelline

Base Dream Matte Mousse – Maybelline – R$47,00: Mais um que estou esperando um produto acabar para comprar! Só ouvi comentários positivos e estou bem ansiosa para testar!

Base BB Cream 5 em 1 FPS 20 50ml L´Oréal Paris Cor ClaraBB cream da L’Oréal – R$29,00: Não sou uma grande fã de BB cream no verão e tenho usado pouco o meu da Garnier, mas quando ele acabar o eleito para substituir é esse da L’Oréal!

Muitos desejos nessa listinha! O que mais gosto de fuçar no site da Sépha é a seção de brindes!! Vale a pena dar uma olhadinha!

Deixe um comentário

