Tag viciada em filmes

Vi essa tag no Blog Mulherez e resolvi responder ela por aqui!

PERGUNTAS:
1. Qual foi o último filme que você assistiu? Os Intocáveis – Filme francês muito bom! Já tinha visto no cinema, mas estava passando na tv e resolvi ver de novo!
2. Um filme que quer muito ver? Frozen da Disney! Dizem que é muito bom e sempre tento ver todas animações da Disney
3. Um filme para chorar? The notebook – acho que em português é “diário de uma paixão”, chorei muito quando vi a primeira vez. Agora já vi umas 20 vezes e continuo chorando
4. Um filme para rir? Kung Fu Panda – adoro animação e esse me faz morrer de rir!
5. Um suspense? Os outros – o final me surpreendeu e o filme me deixou super ligada!
6. Um filme para ver com a família? Meu malvado favorito. Todo mundo adora esse filme lá em casa!!
7. Um romance? Pode repetir? The notebook! Esse filme é ótimo!
8. Um filme lindo? Um s0nho possível – adoro a história desse filme e adorei a atuação da Sandra Bullock.
9. Um filme para morrer de medo? Contatos de quarto grau – Quando vi o filme achei que as cenas que eles dizem serem reais eram mesmo reais e fiquei morrendo de medo!
10. Um filme de ação? The avengers – adorei tudo nesse filme! Normalmente não gosto muito de filme de ação com coisa explodindo e pessoas lutando, mas amei esse!
11. Um filme que não vale a pena? Não sei, acho que gosto é gosto e não tenho um filme que eu diria que não vale a pena pra ninguém!
12. Um filme para o feriado? Senhor dos Anéis – feriado pra descansar bem fazendo uma maratona do Senhor dos anéis!
13. Um desenho animado? Brave da Disney (acho que em português ficou algo como “valente”) – Assisti quando estava nos EUA e esse filme me marcou bastante, toda essa história de destino e liberdade, adorei e recomendo
14. Um filme que todo mundo tem que ver? Os intocáveis – o filme é muito bom mesmo, tem uma mensagem super legal, é divertido e emocionante!
15. Um filme que você assistiu 3 ou + vezes? Tem vários!! Quando eu gosto eu assisto sempre que passa na TV! Tirando os que já falei aqui tem: Hunger Games, Alice, Rei Leão, A proposta, Nova cinderela, Piratas do Caribe, Nemo, Bolt e mais outros mil!
16. Um filme para meninas? Acho que não tem muito disso de filme pra meninas, cada um assiste o que tem vontade! 🙂

Quem tem blog pode responder e me avisar pelos comentários com seu link!

Quem não tem pode responder aqui pelos comentários também!

Um comentário em “Tag viciada em filmes”

Deixe um comentário

