Projeto sem desperdício janeiro e fevereiro

Esse mês assisti alguns vídeos de desapego no youtube (indico o da Pinksofoxy). Fiquei super inspirada nessa onda de usar as coisas que você tem e se desfazer daquilo que você não usa. Fiz uma limpa nas minhas maquiagens, amostras e esmaltes. Algumas coisas foram para o lixo, outras deu pra minha irmã e o restante vou doar. Não tirei fotos porque quis dar tudo embora bem rapidinho para não me arrepender e querer pegar tudo de volta!

Também selecionei alguns produtos para usar até o fim:

psd jan fevO creme para os olhos da Natura vocês já conhecem, ele está bem no fim e uso todas as noites.

Essa máscara eu vou usar mais essa semana e vou jogar fora porque já está bem seca.

O kit da Icing tem três corretivos cremosos e um iluminador. Separei para usar logo para que os produtos não sequem e eu tenha que jogar fora sem ter usado.

Gloss do O Boticário – não gosto de gloss com brilho e separei esse para usar bastante. Consegui usar todos os dias desde que separei ele para o projeto.

Quarteto de sombras da F21 – velho conhecido de vocês, ainda estou na luta para acabar com ele. Gosto muito das sombras e tenho tentado usar o rosa mais claro todos os dias.

Bronzer da estée Lauder – Também já conhecido de vocês, aproveitei o verão para usar ainda mais como bronzer. Tenho usado todos os dias, mas ainda tem muito produto.

Como anda o projeto de vocês? Tem conseguido se segurar nas compras?

 

2 comentários em “Projeto sem desperdício janeiro e fevereiro”

  1. Eu ainda não consegui ter essa inspiração, mas bem que eu precisava.
    Não tem tanto coisa quanto a garota do vídeo, tenho beeeeeeeem menos, mas mesmo assim precisava desapegar um pouco.
    O que eu tenho é mais do que suficiente para mim, mas eu sou realmente APEGADA com as minhas coisas rsrsrs, que bobagem né? A gente morre e não leva nada, mas ainda não aprendi isso.
    E se for pra eu dar pra alguém que não vai usar, acabo preferindo deixar comigo mesmo.
    Fico falando pra mim mesma, que quando eu casar vou me desfazer de tudo que não uso na mudança de casa. Mas isso pelo jeito vai demorar um pouco, até vou curtindo minhas coisinhas, mesmo que lá paradas e sem uso rsrsrsrs

Deixe um comentário

