2014 começou!!

Oi meninas!! Que saudades de escrever um post aqui no blog!! 🙂

Já estava na hora de voltar aqui né? Nesse primeiro post de 2014 quero atualizar vocês sobre os projetos de 2013 e colocar novas metas pra esse novo ano que promete muito!! 2013 foi um ano meio parado pra mim, meio existindo e não vivendo sabem?

Vamos as projetos?

Vida saudável 

Demorei pra pegar o jeito e achar uma maneira de me motivar, mas assim que descobri algumas gurus do youtube tudo mudou!! Minha preferida e a que mais me motiva é a do Blogilates. A guria é completamente maluca e eu adoro!! Ela monta calendários com cada exercício que você tem que fazer e é só acessar o canal dela no youtube pra fazer! Amei, amei, amei!! Dos 49Kg que cheguei a pesar ano passado, passei pros 45,5kg (que é meu peso ideal) e sinto uma super diferença no corpo e na energia! Recomendo muito! Pra quem está começando ela tem um calendário para os iniciantes, basta se inscrever no blog dela para receber por e-mail!

Sem desperdício 

Esse projeto foi muito bem em 2013 e quero continuar com ele agora em 2014! Consegui acabar com vários produtinhos que estavam parados e fiquei muito feliz! Também me segurei nas compras e só comprei o que estava precisando mesmo!

Indicação de links

Não consegui fazer todos os meses, mas quero continuar fazendo esses posts! Eles ajudam a divulgar outro posts e fazem um resumo do que teve de legal nos blogs que acompanho.

Caderno – organização

Acabei usando o caderno pra organizar minhas finanças mais do que que pra outras coisas.  Consegui economizar bastantinho e fiquei muito feliz em cortar gastos! A história de guardar as moedinhas acabou não rendendo muito (acho que deu uns 12 reais no total), porque uso mais o cartão de débito… mesmo assim vou continuar com o projeto em 2014!

E os projetos de vocês? Deram certo?

 

Um comentário em “2014 começou!!”

  1. Oba, que bom que você voltou a postar.

    Sabe, eu sempre fui de fazer uma lista de objetivos na primeira semana do ano, 2013 foi o único ano que não fiz isso, nem lembro mais porque.
    Agora que o ano acabou fiquei com a sensação de que vivi no piloto automático, nem sei se conquistei algo…
    Então esse ano tratei de fazer a boa e velha listinha de novo, mesmo sendo pequena.

    Que venha 2014. Feliz ano novo Deni!

Deixe um comentário

