Projeto sem desperdício outubro

Como você viram no post anterior, alguns produtinho do projeto acabaram!! Mesmo assim acabei não acrescentando muitos novos produtos no projeto, mas reorganizei a cestinha e ela ficou assim:

cestinha out 13Como já expliquei, nessa certinha ficam os produtos do projeto e aqueles que acho que vou usar durante a semana! Assim posso deixar todos os outros guardadinhos como nesse post.

Os que são mesmo do projeto são:

olhos1

Máscara de cílios Collagene da L’Oréal – já começou a secar e logo vou usar só nos cílios inferiores e escolher outra pro dia a dia.

Máscara de cílios Chanel – já nem tem nada de produto e está muito seca, mas tenho dó de jogar fora (mesmo com essa embalagem que está feinha) e tenho usado para pentear as sobrancelhas.

Gel antifadiga para olhos da Natura – Uso todos os dias pela manhã e como estou sem outro creme mais forte, tenho usado de noite também. Só tem um restinho e preciso comprar um novo creme para olheiras urgente!

olhos 2

Todos velhos conhecidos e eternos!!

Quarteto da Natura – Uso mais a cor mais escura e ela já mostra sinais de uso! Gosto de fazer o canto externo com essa cor e pegar o azul carinho para iluminar. No fim do mês comecei a usar o prata para esfumar pq meu duo da Vult se jogou no chão e virou pó! Tive que jogar tudinho no lixo pq não tinha como salvar. 😦

Quarteto Blooming rose da F21 – Uso mais o rosa mais claro como base de sombra e o areia para iluminar abaixo da sobrancelha. Esse quarteto não vai acabar nunca, sério!

Pó bronzer da Estée Lauder – Uso como sombra e para contorno e ele nem dá sinais de uso!

Iluminador rosto e corpo da Icing – Interminável e ilumina muito mesmo! Acabo usando pouco pq ele é bem forte e só um tiquinho já faz efeito. Talvez acabe usando mais agora que começou a esquentar!

bocaBase Duda Molinos: Quanto mais eu uso, mais aparece dentro da embalagem! Essa semana até parecia que ela estava veem no fim, mas no dia seguinte já não parecia mais! Sei lá o que acontece! Espero que acabe logo, pq deixa minha pele oleosa e nos dias de calor fica bem pior.

Gloss cristal da Essência di Fiori: super bom pq também hidrata, mas não to numa fase de gloss. To me esforçando pra usar mais.

Gloss natura Una cor rosa: a cor é linda, mas é a mesma coisa do de cima, uso com esforço!

Batom Payot cor Amour: Vence mai/14 e tem uma cor de boca meio escura pra mim. Bom de usar em dias mais frios, nos mais quente mistura com o Gloss da Natura e fica mais rosado.

Batom marcelo beauty cor cassis: a cor até é bonita, mas não gosto em mim. Também não gosto da textura dele que parece cera, tenho que passar umas três vezes par ficar alguma cor e olha que minha boca é bem clarinha! Acabo usando quando canso do da payot.

Um comentário em “Projeto sem desperdício outubro”

  1. Quando eu li: “Essa semana até parecia que ela estava bem no fim, mas no dia seguinte já não parecia mais”.
    Dei risada sozinha aqui porque me identifiquei muito com essa frase, sempre acontece comigo quando estou tentando terminar um produto rsrsrs

Deixe um comentário

