Voltei!!

Depois de quase um mês de ausência resolvi voltar par cá e fazer um post explicando meu sumiço!

Como você sabem comecei a trabalhar com meu pai e isso tem ocupado meu tempo. Também tirei esse período para avaliar se continuava ou não com o blog! Por mais que eu goste de compartilhar meu desejos e projetos com você e saber que muita gente acompanha o blog (mesmo sem comentar!), pensei se esse não seria o momento de me dedicar mais a minha profissão. O blog toma tempo sim e tem dias em que chego em casa e não quero nem olhar o computador na minha frente, voltei pros meus livros e li muito (muito mesmo! Terminei uns 9 livros nesse período). Pensei bastante e decidi não encerrar o blog, vou manter com uma ou duas postagens semanais e parar de divulgar sorteios de blogs (leia mais sobre isso aqui). Quero falar um pouco mais sobre finanças pessoais e como juntar dinheiro, talvez até abrir um espaço para ajudar a tirar dúvidas sobre esse assunto!

A fase nova começa na próxima semana! Espero que gostem!

Deixe um comentário

