Produtinhos que acabaram

Mais alguns produtos acabaram desde o último post, mas nem foi muita coisa!

produtos que acabaram julNão foi muita coisa, mas tá valendo!

Base setim da Colorama – estava bem no fim e acabei juntando o restinho dela com uma outra que já estava aberta. Base normal, com boa duração.

Ampola reparadora – Uso misturado com o condicionador e dura o mês todo (lavando o cabelo dia sim, dia não). Super boa, já abri a última ampola que tinha, mas acho que mesmo sendo boa não vou comprar mais, to com muito condicionador em casa e para hidratação e reparação já tenho meu potão de silicon mix.

Hidratante da benefit – esse é o de uso diurno, gostei bastante, mas só usaria no inverno mesmo. A hidratação dele é um pouco mais pesada do que a que minha pele precisa.

Máscara Hypnôse – Amo de paixão, mas acabou e nem fiquei triste, tenho tanta máscara aberta que precisava acabar com as mais antigas! Com certeza compraria de novo! Dá volume e alonga sem ficar exagerado demais!

Esses foram os produtos que acabaram no mês de julho, agora em agosto já tenho algumas coisinhas que acabaram, mas vou deixar juntar um pouco mais e atualizar vocês no começo de setembro!

 

2 comentários em “Produtinhos que acabaram”

  1. Vou confessar uma coisa: eu sou a louca das embalagens, e quando vi essa embalagem de hidratante azul vazia aí, já pensei “seria ótima para colocar outro hidratante dentro sem ocupar espaço na mala/bolsa”
    kkkkkkkkk
    Fazer o quê, sou assim… Não posso ver uma embalagem vazia que penso em um jeito de usar de novo, as vezes até exagero nessa mania e o meu namorado tira o maior sarro

Deixe um comentário

