Projeto sem desperdício

A última atualização do projeto foi em maio (que vergonha!) então tomei vergonha na cara e corri pra tirar fotos pro post!  Nesse post eu já mostrei alguns produtos que acabaram nesse meio tempo e dele pra cá mais outros acabaram, mas isso já é outro post que pretendo colocar no ar semana que vem!

Antes das fotos  já adianto que não mudou muita coisa… mas vamos lá:

projeto sem desp ago13Minha cestinha continua em cima do balcão guardando os produtos do projeto, mas uma coisa mudou: nela também estou guardando os produtos que uso no dia a dia.

Vamos aos produtos do projeto:

splashEsse splash é eterno! Tenho usado sempre e ele parece que nem se mexeu! É só olhar essa foto de maio pra ver que meu progresso foi pequeno:

corpo/cabelo

Passando pros produtos de maquiagem:

peleOs de pele continuam praticamente os mesmos de maio, mas acho que o BB cream não passa desse mês! O creminho da Natura e a base já estão quase no fim também, mas como rendem muito, devem acabar só mês que vem (ou até no outro!). O iluminador continua cheio, por mais que tente, não consigo usar muito. O bronzer é outro que é eterno, uso para contorno, uso como bronzer, como sombra o bichinho nem se mexe!

sombrasAs sombras já apareceram aqui no blog:

Duo da vult – entrou agora no projeto e tenho usado mais a cor escura para esfumar o côncavo.

Quarteto da F21 – Uso sempre a cor e rosa mais claro e finalmente estou vendo alguma diferença nela.

quarteto da Natura, uso a cor mais escura no canto externo e a mais clara no interno, mas está bem longe do fim.

labios e olhosO gloss da Natura é eterno e confesso que tenho usado pouco no inverno.

Máscara da Chanel – só de olhar vocês já percebem que a embalagem é péssima, se não tivesse saído da loja da Chanel eu iria até dizer que é falsa! Gosto do efeito dela, mas começou a secar e coloquei no projeto!

Lápis revlon – adoro, mas está tão no fim e tenho tantos outros lápis pretos que resolvi colocar no projeto.

Máscara Super Shock da Avon – eterna, parece que quanto mais uso, mais aparece dentro da embalagem!

Batom Natura – cada vez mais perto de acabar! Tento usar todos os dias e só sobrou esse tanto que da pra ver na foto!

Bem meninas, é isso! Esses são os produtos do projeto, algumas coisas novas e outras que vocês já viram várias vezes nas atualizações! Tenho conseguido focar nessa parte de usar mais os produtos do projeto, mas não tenho me controlado bem com as compras! Vou tentar me controlar mais e ignorar descontos e promoções! E vocês? Tem conseguido se segurar  nas compras e usar os produtos que já tem?

3 comentários em “Projeto sem desperdício”

  1. De, essa base Duda Molinos é boa?
    Não sei se tua pele é oleosa, mas a minha é…
    ando testando algumas bases e to querendo ter algumas pra dar uma variada!

    Beijosss

    1. Sendo bem sincera, para pele oleosa eu não indico muito!
      A minha é mista no inverno e oleosa no verão e só consigo usar essa base no inverno! Mesmo no frio ela não segura muito bem e umas 3 horas depois minha testa já fica brilhando!
      Ainda estou tentando encontrar uma base mais barata que me ajude no verão,mas ainda não achei! A que mais gostei foi uma da maybelline (super natural mat) que comprei no Chile e nunca vi por aqui!
      beijo!

      1. Hummm, pois é, confirma o que eu pesquisei… e li tbm que ela é bem aguadinha, que a cobertura é muito leve e tal. Eu acabei comprando a pure makeup da maybelline e pelo que testei fica bem sequinha na pele, curti bastante. Pena mesmo q essa do Duda Molinos não vale a pena, pq é uma marca tão boa, devia ser melhor!

        Beijos

Deixe um comentário

