Indicações julho

O mês ainda não acabou, mas são tantas indicações legais que não resisti e decidi compartilhar hoje! Se você tiver alguma indicação coloque nos comentários, quem sabe mês que vem ela aparece por aqui!

Tutorial make cintilante

Vídeo da Lu ferraes ensinando uma make que eu amei e quero muito tentar adaptar!

Resenha BB cream Avon

Resenha super esperada! Adorei saber como ele fica na pele!

Decoração: bandeja para cosméticos

Tenho visto muita gente decorando e organizando suas coisinhas com bandejas, esse post tem algumas ideias bem legais!

Blog Comprando meu APê!

Encontrei esse blog incrível e nem lembro como, mas é daquele que a gente se apaixona e sai lendo post por post até chegar no primeiro! Dicas legais de organização da casa e das finanças e principalmente dicas para quem está procurando seu primeiro imóvel! Achei o máximo!

Tutorial com a sombra Jade da Mary kay

Tutorial lindo demais, nunca imaginei que eu iria gostar de uma sombra dessa cor!

Canal o Cantinho da Beleza

Descobri esse canal quando procurava ideias de organização e amei!!! Ela tem dicas ótimas! Assisti quase todos os vídeos de uma vez!

Vídeo Disney dudez

Recomendo para todos os fãs da Disney!! O vídeo é incrível!!

3 comentários em “Indicações julho”

  1. Visitei o blog Comprando meu Apê e também me apaixonei por ele.
    Ainda mais agora que estou começando me organizar para me casar,
    vou começar a procurar mais blogs assim, principalmente com dicas baratas de decoração, aquelas que envolvem artesanato e reaproveitamento de coisas.

    1. Tenho visto muitos blogs assim e vou compartilhando os que mais gostei! Depois de olhar vários cheguei a conclusão principal de que preciso economizar e juntar bem mais dinheiro do que imaginava! Não sei como está na sua cidade, mas aqui um ap super pequeno está em torno de 400 mil!!

      1. Você mora na capital Deni, por aí tudo deve ser mais caro mesmo.
        Se eu casar mesmo, vou ter que morar na cidade do meu namorado porque ele já tem a loja dele lá, e a cidade dele é ainda menor que a minha, deve ter pouco mais de 10 mil habitantes.
        Estamos negociando com um construtor, e parece que ele vai fazer para nós terreno + casa de 69,5m² por uns 120 mil. Se fosse aqui na minha cidade ia ser um pouquinho mais caro, mas pouca diferença.
        Estou de dedos cruzados para dar certo!

        Você quer comprar um apê sozinha, ou pretende casar daqui alguns anos e já ir se planejando com o namô?

Deixe um comentário

