Wishlist da Clinique

Desde que comecei a usar os produtos desse post comecei a desejar outros produtos da Clinique!!

Montei uma listinha e quero ir comprando as coisas aos poucos, ainda tenho muita maquiagem e produtos para a pele e quero acabar com alguns antes de comprar novos!

Sistema 3 passosPara a pele quero comprar o sistema três passos, minha pele é do tipo 3 – mista a oleosa (no site tem um lugar onde você pode fazer um teste e ver qual é o seu tipo de pele!). Ainda tenho um sabonete quase novo e hidratante também, então devo comprar primeiro o tônico!

Pore Refining Solutions Instant PerfectorPore refining solutions – R$119,00. Beeem caro, mas to morrendo de vontade de comprar para ver se ele diminui mesmo os poros!

All About Eyes ConcealerAll about eyes concealer – R$109,00. Sempre estou procurando um novo corretivo para acabar com as minhas olheiras. Já testei vários, alguns muito bons, mas nenhum me deixou nem 80% satisfeita. Esse promete disfarçar olheiras enquanto ajuda a reduzir a aparência de bolsas sob os olhos.

Chubby Stick Intense Moisturizing Lip Colour BalmChubby Stick Intense – R$89,00. Depois de usar o roomiest rose e amar quero em TODAS as cores! Posso querer né? Se vou ter é outra coisa!!

O site sempre está com brindes novos, dessa vez nas compras acima de R$199,00 você recebe frete grátis e duas miniaturas:

brindesEntro no site toda semana para ficar sonhando com os produtos! 🙂

Deixe um comentário

