Compras na Panvel

No meu aniversário ganhei desconto e frete grátis na loja virtual da Panvel, aproveitei e comprei algumas coisinhas:

panvel

Tudo coisa que eu não precisava, mas que queria muuito testar e já que era meu aniversário… comprei!

isabela capeto Já tinha comprado o blush da linha (não viu o post? Tá aqui) e resolvi comprar também o primer e o pó transparente.

O primer e tonalizante e tem essa aparência:

primer isabela capetoDá pra ver super bem que ele é mais escuro que meu tom de pele, mas quando espalhei ficou levemente mais escuro. Gostei bastante do primer, achei que ele reduziu meus poros e deixou a pele macia. Só uma dica, antes de usar agite a embalagem! Quando usei pela primeira vez saiu uma água estranha, mas é só agitar que ele fica certinho! Paguei R$20,72 e ainda tem no site por R$25,90.

pó isabela capeto

Esse é o pó, usei poucas vezes, mas já deu pra perceber que ele ajuda bastante a segurar a oleosidade da minha pele! O pó é fininho e não pesa. A única coisa ruim é que apesar da embalagem ser linda, ela faz com que vc pegue muito pó e a tampinha é pequena pra dar aquela girada no pincel e espalhar o pó pelas cerdas! Paguei R$19,92, tem no site por R$24,90.

batom jujuba candy Batom Jujuba da linha Candy, um coral lindo! Paguei R$3,50 e não tem mais no site.

corretivo panvelCorretivo líquido da Panvel na cor o1. Não gostei muito, achei difícil de espalhar mesmo ele sendo líquido! Só não me arrependo da compra porque paguei R$6,79. Tem no site por R$7,56.

corretivo e batom

Gostaram das minhas compras? Já usaram algum desses produtos?

10 comentários em “Compras na Panvel”

      1. hahahaha que coisa boa de saber eu ja olhie no site pra comprar umas coisas e ja fiquei louca com tudoo!!! hahahaha obrigada pela dicaa!
        beeijos

  1. Adorei as comprinhas!! Panvel é vida né 😀 haha
    Sempre achei “uó” esse primer da Isabela Capeto ter cor… onde é que já se viu? acho que eu ia ficar preta com ele, sério mesmo… não entendi essa. E o pó transparente eu tenho super vontade de testar mas já me disseram que ele não espalha bem e fica esbranquiçado… afinal, fica ou não? haha

    Beijinhos

    1. Panvel é tudo de bom! produtos bons e baratos!
      Tb não entendi essa da cor, mas espalhando bem ele só fica um tiquinho mais escuro!
      Então a dificuldade do pó é pegar pouco produto, porque com o tamanho da embalagem o pincel se enfia dentro e vc sai com ele lotado! Pra não ficar com a cara branca pego o pó com a pontinha do pincel, dou uma mini girada na tampinha e aplico espalhando bem! Daí não fica esbranquiçado não!
      beijo!!

      1. Ahh sim, e quanto maior o pincel pra pegar o pó, melhor né… eu comprei um kabuki bem fofo da Macrilan e é com ele que aplico o translúcido, e mesmo assim é bom pegar só com a pontinha mesmo e esfumar muuuito no rosto!

        Beijos!

  2. Mas o batom que você queria não era o CupCake? Se bem que este também está lindo hein…

    Frete grátis em compras virtuais é tudo de bom né?
    Gostei das suas compras, acho que também compraria o primer e o batom.

    1. Eu queria o cupcake depois que comprei esse!! Essa compra eu fiz já tem quase um mês! 🙂
      Eu não resisto a desconto + frete grátis!! hahaha tenho que me controlar melhor!

Deixe um comentário

