Presentes de aniversário

Meu aniversário foi dia 17 de junho e ganhei alguns presentes muuuito legais!!

fer - creuzaEssa bolsa linda, super a minha cara foi presente da Fer do Creuza Assumida. Já usei algumas vezes!

padrinhos cliniqueGanhei esse kit mara da Clinique dos meus padrinhos (Eles depositaram o $ pra mim e comprei no site da Clinique! Olhem com os produtos fora da caixinha:

cliniqueAmei muuito! Os produtos são super bons!

base stay matte Essa é a base Stay-matte na cor 14 vanilla. Ela parece super escura, mas na pele fica mais clara e é quase meu tom! Já usei algumas vezes e amei! Deixa a pele sequinha e a cara da riqueza!! Tem no site deles por R$139,00.

chubby stick

 

Essa coisa maravilhosa é o Chubby stick, um batom hidratante incrível!!! Se fosse mais barato eu comprava de todas as cores!! Ese é o roomiest rose 06. Parece super forte, mas voce vai aplicando em camadas, quanto mais escuro você quer mais deve aplicar! No site por R$89,00.

brindes

Esses outros dois foram brindes!!! (Na loja virtual eles estão com uma promo até hoje, em cada compra acima de R$50,00 o frete é grátis e você ganha esses dois brindes!). Os brindes são: Hidratante Moisture Surge para todos os tipos de pele, ainda não usei, mas diz que é oil-free e dá uma hidratação duradoura!; Batom (tamanho normal, mas com embalagem simples) cor 06 delovely, já use e adorei a cor! Um tom de boca um pouco mais escuro bem lindo e ótimo para trabalhar!

casaco zara

 

Casaco da zara que ganhei dos meus pais, não lembro quanto foi. Veste super bem!

blusaEssa ganhei da tia e tem uns paetês dourados.

fulecoQueria muito um fulekinho pequeno, mas aqui em Curitiba só tinha grande, meu namorado foi pro Rio assistir um dos jogos e trouxe ele pra mim!! Nos dias de jogo do Brasil o Fulekinho ficou aqui torcendo com a gente! Super simpático esse mascote, o nome é terrível, mas o bichinho é lindinho!

Foi isso!! Gostaram dos meus presentes? Eu amei cada um!!

 

 

 

4 comentários em “Presentes de aniversário”

  1. Fiquei tão feliz de ter acertado na escolha do presente =)

    Muito legal esse kit da Clinique, tenho vontade de testar esse batom em lápis, parece ser muito bom.
    Ótimos presentes, parabéns!

    1. O Kit é maravilhoso!! Mesmo! A marca é meio cara mesmo lá fora, mas como era presente resolvi me jogar!!
      Já usei seu presente várias vezes e até o namorado (que é meio chato) aprovou!!

Deixe um comentário

