Kit B.Right! Radiant – Benefit

Comprei esse kit mês passado e já tenho usado diariamente por duas semanas. A carinha do kit é assim:

kit benefitClaro que não veio tudo solto na caixa, os produtos vieram dentro de uma base de plástico e de uma outra embalagem também plástica. (Nesse post aqui dá pra ver).

Os produtos são miniaturas e comprei para testar mesmo, afinal Benefit não é uma marca muito barata!

Apesar da embalagem pequena tenho usado bastante, os produtos que rendem menos são esses tubinhos da direita, mas já vou explicar o que é cada um!

sabonete e esfoliante!Refined Finish facial polish: Um esfoliante leve com aparência perolada que limpa a pele e ajuda a diminuir a aparência dos poros. Por ser leve pode ser usados todos os dias, mas tenho usado dia sim, dia não e gostei bastante!

Foamingly clean facial wash: limpa a pele e retira a maquiagem suavemente. Ele realmente ajuda a tirar a maquiagem, mas não 100%.

vidrinhos

Moisture prep toning lotion: Produto para passar antes do hidratante, prepara a pele revitalizado e tonificando. Só ele já deixa a pele bem macia.

Triple performing facial emulsion spf 15: hidrata e protege a pele, com fórmula leve e  livre de óleo. Para usar pela manhã. Passo ele logo depois de lavar o rosto pela manhã e é incrível como minha pele absorve taõ rapidamente! A pele fica linda e preparada para receber a maquiagem.

hidratante

It’s Potent: Creme para área dos olhos que ajuda a diminuir linhas de expressão de olheiras. Tenho algumas linhas finas que diminuíram levemente. Só com ele minhas olheiras não clarearam, mas passando ele de noite, um outro de manhã e outro antes da maquiagem até que percebi uma diferença bem leve.

Total Moisture: Hidratação imediata e duradoura. O creme é muito hidratante. Consigo usar agora no inverno aplicando uma quantidade pequena de produto a noite. No verão deixaria minha pele oleosa.

Resumindo: Gostei bastante desses produtos e percebi uma diferença grande na pele. Ela está com uma aparência mais saudável, sem ficar oleosa. Não sei se compraria os produtos em tamanho normal, já que são bem caros, mas acho que compraria esse kit para usar todo ano no inverno, quando minha pele precisa de hidratação extra!

Deixe um comentário

