Wishlist de junho

Esse mês fiquei desejando vários produtos da Panvel! Peguei alguns da minha lista pra mostrar pra vocês!

Toleriane Dermo-Nettoyant Demaquilante La Roche Posay200ml

Toleriane Dermo-Nettoyant Demaquilante da La Roche Posay – desde que testei ele na loja estou desejando muito! Limpa sem agredir e deixa a pele muito macia! R$54,90 no site.

Base Maybelline Pure Make Up Beige Claro

Base Maybelline Pure Make Up – desde que foi lançada estou querendo comprar e na panvel está com um preço super bom! R$24,95 aqui.

Batom Panvel Makeup Candy Cupcake

Batom Panvel Makeup Candy Cupcake – pelo preço que ele está é difícil resistir! Já comprei a cor Jujuba e adorei a testura e cor, agora quero esse! R$3,50 no site.

Pó Compacto Super Natural Uvblock Fps Cor 01 Claro Natural - Maybelline

Pó Compacto Super Natural Uvblock Fps da Maybelline – Meu pó de todo dia já está gastinho e dá pra ver bem o fundo, comecei a pesquisar outro baratinho e gostei desse! R$14,44 no site.

Lápis Maybelline Expert Eyes Wash Verde

Lápis Maybelline Expert Eyes Wash Verde – já tem um tempinho que vi um tutorial que usava um lápis dessa cor rente aos cílios inferiores, quando vi esse lápis com preço ótimo coloquei ele na listinha. R$9,94 aqui.

Tirando as coisas da Panvel, também fiquei desejando outras coisinhas:

shampoo guaranaShampoo guaraná da Amazonia Viva – já ouvi vários comentários positivos e fiquei com vontade de testar! Vi que está em promoção na Sépha por R$29,90 e você ainda ganha uma sacolinha de brinde! Aqui.

MáScara De CíLios Falsies Waterproof Maybelline - BlackThe falsies da Maybelline – Todo mundo já usou e eu estou tão cheia de máscaras pra cílios que ainda não comprei uma, ela continua na minha wishlist e encontrei ela por R$19,90 na Free Itália, aqui.

Pulseira com Cristais e StrassPulseira linda da loja Flor de Cris, sigo ela no twitter e volta e meia fico desejando algum acessório da lojinha! R$22,50.

pulseira2Kit também da Flor de Cris, adoro tudo com pérolas, é tão clássico e atemporal! R$30,00.

Gostaram da minha lista de desejos?

9 comentários em “Wishlist de junho”

  1. Nossa esse batom da panvel parece muito com da tracta!!!
    Menina eu tenho o pó super natural da maybelline e nem gosto!! acho ele bem estranho! hahaha
    O the falsies é perfeitooo!!!! ja usei vários tubinhos!!
    beeijos

    1. Sério? Gostei desse da Panvel pq tenho alergia a várias marcas, mas os deles não me dão nada!
      Esse pó não é bom? 😦 que pena! Tá tão baratinho! Vc tem dica de outro que seja barato?
      Ainda não usei o the falsies! Mas to querendo muito!
      beijo!!

      1. Então eu nao gosto do pó porque acho ele grosso e assim, não acho que ele fica natural… eu prefiro os pós da avon, a payot também tem um que adoro!!

  2. Batons por R$ 3,50! É esse tipo de coisa que acaba comigo rsrsrs como eu posso resistir???? Adorei a cor, depois vou dar uma espiadinha na coleção toda.

    Ao contrário da nossa amiga aí em cima, eu tenho esse pó e gosto muito dele. Vai saber né? Cada um tem um gosto…

    Essa máscara de The Falsies é muito boa mesmo, na verdade das três máscara da Maybelline que usei até hoje, nenhuma me decepcionou, apesar de ainda ser apaixonada pela The Colossal.

    Meu desejo do mês: o batom Circe da Nyx, e a base Dream Matte Mousse da Maybelline.

    1. Hahahah tb acaba comigo! É por isso que não posso passar na Panvel!!
      Ixi e agora? Será que compro ou não esse pó? :/ Pelo preço e facilidade acho que vou acabar comprando!
      Ainda quero a Colossal tb, mas preciso me controlar!! Gostei que essa está com um preço bem bom na Free Italia.
      Fui procurar que batom é esse e achei bem legal! Acho que em mim iria ficar meio apagado, mas em vc deve cair super bem! Já essa base… ainda não tenho uma opinião! Se vc testar me conte!

    1. É mesmo? Ainda não vi uma resenha que dê pra ver bem como fica nos lábios, mas tá tão baratinho que vou acabar comprando!

      1. Compra sim, flor!
        É uma cor que fica bonita com qualquer make, e qualquer tom de pele, além de que a qualidade da Panvel é ótima, né??
        Beijos

Deixe um comentário

