Compras de inverno

Se tem uma coisa que gosto de usar no inverno é sobretudo! Já fazia um tempinho que eu não comprava e usava uns antiguinhos, mas esse ano resolvi ir atrás de um!

O primeiro que achei e comprei foi esse:

sobretudo vicky&loComprei na loja Vicky & Lo, uma loja que vende roupas para garotas com estilo! Ou seja, achei roupas super legais no meu mini tamanho! 🙂

vickysobreNessa foto a cor está mais real. Ele tem um detalhe bem legal nas costas, que deixa o caimento mais justinho e acinturado:

costas vPaguei R$274,00. A loja fica na Alberto Bolinger, 533 F, Alto da Glória.

Com essa compra já estava satisfeita e quentinha nesse inverno, mas num passeio pela zara encontrei esse casaco incrível:

sobre zaraNessa foto ele está mais claro que a cor real. Ele é muuito quente e esse capuz é ótimo! Me apaixonei e comecei a procurar meu tamanho e me deparei com um XS, experimentei e serviu certinho!

sobre zara2Nessa foto a cor está mais real, mas também não está 100% fiel. Querem saber quando paguei nesse super casaco? R$299,00!! Achei bem barato, porque vários outros mais simples estavam mais de 300!

Gostaram das minhas compras de inverno? Também gostas desse tipo de casaco super prático?

Deixe um comentário

