Sephora – não compro e não recomendo

Umas semaninhas atrás vi algumas super promoções com brindes legais na Sephora, por ser uma marca grande resolvi fazer uma compra e tudo estava maravilhoso! Gostei tanto da rapidez (na compra) e dos brindes que contei pra todo mundo aqui em casa. Minha irmã e mãe resolveram comprar também. Minha irmã comprou uma sombra da Sephora e ganhou um mini demaquilante e minha mãe comprou, entre outras coisas, um Fix+ da MAC. Até aí tudo lindo e maravilhoso!

Comecei a estranhar quando meu pagamento demorou pra ser aprovado, paguei no débito direto e demorou quase 3 dias para que eles confirmassem (quando o normal é apenas 1 dia). Estranhei, mas perdoei, vai que foi problema do banco né?

O problema de verdade começou na entrega, o status ficou uns 4 dias como: “encaminhado para o centro de distribuição”. Pensei: “Meu Deus, mas não vai sair nunca de lá?”. No quinto dia o status foi atualizado e descobri que os pacotinhos da irmã e da mãe já tinham saído pra entrega!! uhuu fiquei muito feliz! Tinha sido só falta de atualização de status! A felicidade durou pouco, minha irmã abriu o pacotinho dela e viu que na validade estava assim: “Validade: 3 anos após a fabricação” Checou a fabricação: nov/2010!!!!!! Vocês acreditam?? Eles enviaram uma sobra de R$49,00 que vence em novembro! Fiquei bastante decepcionada, mas o problema não acabou aí! Quando abrimos a caixa da mãe, o fix plus estava com vencimento para dez/2013! Fiquei muito brava! Entrei em contato pelo site e a moça me disse que poderíamos devolver os produtos, respondi que iria verificar e depois entraria em contato novamente. Falei com as meninas e resolvemos ver se eles não enviariam produtos com validade para pelo menos o ano que vem. Tentei entrar em contato pelo site, mas não consegui atendimento, mandei mensagem e no dia seguinte recebi a resposta padrão: “se não está satisfeita, você pode devolver os produtos”, respondi perguntando novamente quais as minhsa opções, se eles devolviam o dinheiro, se eu ficava com crédito ou se eles iriam enviar novos produtos… recebi a mesma resposta padrão. No dia seguinte recebi nova resposta dizendo que depois de devolver eu poderia optar por receber o $ ou ficar com o crédito! Ou seja não existe a opção deles garantirem que conseguem enviar algo que não está para vencer! Cansei e vou tentar gastar esse produtos (que compramos para dar de presente, mas sem coragem de dar um treco que está para vencer vamos acabar usando mesmo!).

Depois de tanta decepção com uma empresa tão grande decidi nunca mais comprar lá, não importa quão boa estejam as promoções ou brindes, afinal não vale a pena comprar algo super barato que nem vai dar tempo de usar né?

Só eu que dei azar com a Sephora? Pesquisei um pouco e vi outras reclamações de gente que recebeu produtos vencidos e também achei esse blog com outras reclamações!

Produtos que vieram com vencimento para esse ano:

Sombra Colorful Mono EyeshadowSombra Colorful Mono Eyeshadow na cor city Fog – R$49,00. Vencimento nov/2013.

fix +Fix + da MAC – R$59,00. Vencimento dez/2013

6 comentários em “Sephora – não compro e não recomendo”

    1. Sempre achei a marca super boa e até já compramos fora do Brasil, mas a decepção foi bem grande viu! Sempre olhe a validade dos produtos enviados!

    1. Tb desconfio de super promoções, mas essa marca sempre faz promoções ótimas lá fora sem vender coisa velha, me deu a impressão de que eles trazem pro Brasil tudo que está para vencer para vender pra gente!
      Nunca imaginei que uma marca tão grande e famosa faria uma coisa dessas!

Deixe um comentário

