Compras

Fiz algumas comprinhas de maio para cá e vou mostrando em vários posts para não ficar muito longo!

Estou num gurpo de leilão de makes no facebook e comprei esses dois batons da nyx por lá:

batom nyx2

As cores são:

batom nyxTea Rose e Indian Pink e amei as duas!! Paguei R$39,80 nos batons mais frete e sei que não foi super barato e se comprasse direto dos eua era mais barato, mas amei as cores e não resisti!

Numa ida a Panvel para comprar remédios não resisti e acabei comprando mais que isso!

compras panel

Comprei um pente de madeira por R$6,14, porque o meu quebrou, um shampoo John Frieda para cabelos mistos (R$39,90),  um blush iluminador da coleção da Isabela Capeto, paguei R$21,90 e um Spray fixador da Charming por R$11,97.

A embalagem do blush é maravilhosa:

blush isabela capetoUma graça! Fechada e aberta:

blush ic2

O blush tem uma cor perfeita, com leves brilhos dourados.

blush ic3

O que diz na embalagem: “O Blush Iluminador Isabela Capeto para Panvel foi desenvolvido para realçar a beleza das mulheres e deixar a pele com uma aparência saudável. A tonalidade pêssego-rosado, combinada com os pigmentos dourados, segue as últimas tendências de maquiagem. O resultado é uma pele bonita e naturalmente iluminada.”

Minha opinião:  Estou amando e já virou meu blush oficial de fim de semana! Tem muito produto na embalagem e parece que vai durar a vida toda, já que sou bem branquinha e aplico só um pouquinho! Super aprovado!

Gostaram dessas comprinhas?

7 comentários em “Compras”

  1. Adorei as comprinhas!!
    Sempre que vou na Panvel tenho vontade de comprar mil coisas… lindo esse blush, amei!

    Beijos

  2. Quando eu estive aí em Curitiba eu queria ter ido a uma farmácia Panvel, mas não deu tempo 😦
    O blush é lindo, e para você que é branquinha deve ficar muito bom.
    Adorei os batons. Agora aqui em Astorga tem um lugar vendendo NYX, MAC e outras marcas importadas, estou até evitando passar lá em frente para não correr o risco de entrar lá rsrsrsrs

    1. A Panvel é perfeita!! Acho que eles entregam em todo o Brasil!! https://www.panvel.com/ dá uma olhadinha! Volta e meia tem promoção de maybelline com preços muito bons!
      Realmente o blush deve ficar melhor em quem é mais clarinha, nas morenas deve desaparecer!
      Passar perto de lugar que vende cosmético é uma super tentação!! To tentando passar longe tb! hahahah

Deixe um comentário

