Silicon Mix Bambu + lojinha da Yuyu

Desde que mudei a cor dos meus cabelos precisava comprar algum produto para hidratação. Pesquisei um pouco e decidi pelo Silicon Mix Bambu, por não ser tão quero e mais leve.

Depois da decisão vieram as pesquisas de preço. Como eu precisava do produto logo não poderia comprar daquelas lojas que importam ou de vendedor internacional. Pesquisei em várias lojinhas e estava meio desanimada até que vi um post (peço desculpas, porque não lembro em que blog) falando da lojinha da Yuyu e na hora fiquei maluca com todos os produtinhos que ela tem! Logo adicionei ela e mandei mensagem perguntando sobre o Silicon Mix Bambu, mas super perdida sobre as diferentes embalagens! A Yuyu foi um amor, muito querida e paciente! Tirou todas as minhas dúvidas e decidi comprar por depósito bancário! Assim que comprovei o pagamento ela me enviou o produto que acabou demorando um pouco pra chegar por conta dos correios, mas em 5 dias úteis já estava em casa!

O produto veio super bem embalado, comprei a embalagem com 450g por R$80,00 mais frete (que pra mim foi de R$18,00). Na página da Yuyu você pode comprar por encomenda (daí é só ficar atenta pra ver a data de abertura dos pedidos) ou então procurar o álbum de pronta entrega (foi o que fiz).

Agora sobre o produto, essa é a carinha da embalagem (acho que muita gente já conhece):

Silicon Mix Bambu

E essa é a carinha do produto:

silicon mix bambu 2

O que ele promete: Regenera, nutre, deixa macio, brilhante, previne quebra e pontas duplas.

Minha opinião: O cheiro é maravilhoso e permanece no cabelo o dia todo! Usei duas vezes, lavei um dia com, um dia sem e um dia com e já percebi uma diferença incrível! O cabelo ficou super macio e parece mais encorpado, mais saudável e até mais grosso. Meu cabelo é super fininho e adorei essa recuperação! Desde que descolori e tingi não conseguia mais pentear o cabelo ainda molhado e logo no primeiro dia de creme já tentei pentear e consegui!!!! Imaginem minha felicidade!! Mesmo no dia que lavei o cabelo e não passei o Silicon o cabelo ainda tinha um pouco do cheiro delicioso dele! Estou parecendo uma louca, cheirando meu cabelo o tempo todo! hahaha. Resumindo: O produto é ótimo e super recomendo!!

4 comentários em “Silicon Mix Bambu + lojinha da Yuyu”

Deixe um comentário

