Maria Presenteira – Rose

Eu já tinha visto por e-mail e facebook que a Maria Presenteira estava com a linha Rose em promoção, mas não tenho nenhuma amiga que vai casar ou está montando sua casinha e nem fui conferir. Hoje vi uma chamada de novo e achei a foto tão lindinha que não resisti e fui checar! A hora que a página abriu quase cai da cadeira, os preço não estavam bons, estavam ótimos, maravilhosos!!!

Olhem que fofurinhas:

Conjunto com 4 Xícaras de Café Rose Listras/FloralO conjunto com 4 xícaras e pires de porcelana por R$19,90!

Conjunto com 4 Prato de Sobremesa Rose Listras/FloralConjunto com 4 pratos de sobremesa de porcela por R$19,90.

Jogo com 4 Canecas RoseJogo com 4 canecas por R$19,90.

Conjunto para Chá RoseConjunto para chá por R$32,90. Coisa mais linda! Parece até de brinquedo!

Fiquei até com vontade de comprar e deixar guardado pra quando eu for montar minha casinha!

 

 

 

 

Deixe um comentário

