Amostrinhas da L’Occitane

Adoro amostrinhas!! Um jeito super fácil de testar um produto sem ter que comprar e se você não gostar e só jogar fora sem dó!

Ganhei duas amostrinhas da L’Occitane e estou amando uma delas!! Com certeza o produto entra na minha wishlist!

loccitane amostrasO da embalagem clarinha é um gel refrescante, não usei e vou guardar pro calor (a validade é até 2015), ninguém merece gel refrescante quando se está com frio! 

O outro é meu amadinho! Condicionador Brilho & cuidados da cor para cabelos coloridos ou com mechas! A aparência é de condicionador normal:

condicinador locciCada pacotinho de amostra dá para 3 aplicações (no meu cabelo que não é muito longo), aplico pouco mais do que a quantidade da foto.

O cheiro não é maravilhoso, mas ele hidrata que é uma beleza e ajudou muito a desembaraçar os fios! Virei fã!  

No site a embalagem com 250mL está por R$52,00 e você encontra toda a linha aqui.

Essa é a carinha da embalagem de 250mL:

Condicionador Brilho & Cuidado da Cor para cabelos coloridos ou com mechasResumindo: amei e vai entrar pra minha listinha de desejos!

 

 

 

Um comentário em “Amostrinhas da L’Occitane”

Deixe um comentário

