Projeto sem desperdício – maio

Continuo firme no projeto e tenho me controlado bastante pra não comprar maquiagem e cremes!! Desde o último post consegui acabar com o sabonete líquido:

sabonete Vitória!! Como em abril eu acabei usando algumas maquiagens que não estavam no projeto, acabei não evoluindo muito no uso de algumas coisas e adicionei mais outros produtinhos no projeto!

pele

Natura faces – creminho que tenho usado todos os dias e já está do meio para o fim.

Base Duda Molinos – entrou para o projeto porque já esta velha e difícil de espalhar.

BB cream Maybelline – Usei basicamente como protetor solar que tem uma corzinha.

Pó Estée Lauder – Quase não usei.

Dois pós da F21 – Tentei misturar os dois e colocar tudo num pote só, mas não deu!! Tem produto demais! Usei bastante a cor mais clara como contorno.

bocaEssa duplinha tá aí desde o começo e confesso que quase não usei em abril.

corpo/cabeloO primeiro vocês já conhecem e entrou no projeto porque não gosto muito dele, usei bastante e só tem um restinho na embalagem.

Volume sensation da Nivea – Já está quase na metade e tenho usado assim: acordo e prendo um cabelo num coque, passo umas 3 borrifadas de produto e vou tomar café, me vestir e maquiar, no fim solto o cabelo e aplico um óleo nas pontas. Meu cabelo fica ondulado por uns 30 minutos e depois cai, mas fica com volume! 🙂

Body splash da VS – Comparei com a foto do outro post e acho que não usei muito!! Minha rinite estava bem atacada e preferi não passar nem o body splash.

Creminho pra reduzir a celulite – usei uma vez por semana e aliado aos exercícios até que fez uma pequena diferença.

Caneta hidratante de cutículas – quase não lembrei de usar, por isso levei hoje para o escritório e vou deixar junto com as minhas canetas pra ver se lembro de passar!

Hidratante de banho Morango com leite do O Boticário – entrou pro projeto mesmo estando novo porque não gostei do cheiro e sabia que ia deixar ele encostado até chegar perto da validade! Aliás, achei a ideia de “hidratante de banho” maravilhosa, mas ele não hidrata muito nem deixa a pele macia. Não aprovei mesmo e nunca compraria.

É isso!! E vocês? Tem se controlado para comprar apenas o necessário? Tem desencavado seus produtos antigos???

3 comentários em “Projeto sem desperdício – maio”

  1. E pensar que eu quase comprei um hidratante de banho desses, é bom saber que não hidratam bem, não vou cair na armadilha.
    Eu também estou com um projeto desses, mas tem uns produtos que são tão difícil de acabar né? Mas não vou desistir não, e tenho segurado bastante o consumismo.

    1. Não hidrata meeesmo!! Não compre!
      Tem coisa que não tem fim!! Já nem aguento ver a cor de algumas dessas coisas, mas vou continuar firme e forte!!!

Deixe um comentário

