Como organizo minhas maquiagens + coleção

Desde que voltei dos Eua queria encontrar uma maneira prática de organizar minhas maquiagens e finalmente consegui! Claro que ainda vou acabar mudando uma coisinha ou outra, mas gostei bastante do jeito como as coisas estão agora!! Como o último post de organização foi em agosto de 2011, já estava na hora de atualizar vocês! Aproveitei para tirar foto das minhas makes e mostrar pra vocês minha “coleção”!

organizando as makesEssas são as coisas que normalmente ficam no meu balcão e quem acompanha o blog desde o começo já conhece alguns desses potinhos e canecas!

sem desperdícioEssa cestinha vocês já conhecem, comprei num mercado bem baratinha e nela ficam as coisas do projeto sem desperdício!

canequinha lápis

Ganhei essa mini caneca de uma amiga (ela veio com um usrinho dentro) e esses tempos lembrei dela quando precisava de um novo lugar para guardar meus lápis para olhos. Não tenho muitos, mas tenho mais que o suficiente!

maletaEssa maleta também já é conhecida e pra mostrar tudinho que tem dentro separei por fileira e vou começar pela da esquerda!

maleta1

1- Paleta da Jasmyne na cor 03

2- Trio da wet n wild na cor 380B Walking on eggshells

3- Paleta com 5 sombras da Dior na cor 173 night butterfly (o preto dela é lindo!)

4- Paleta da Dior que pode ser usada como batom, blush, iluminador e sombra. Cor 001.

5- Quarteto Metro quarter eye shadow da NYC na cor Union Square 818A.

6- Duo perfect para sobrancelhas da Contém 1g com as cores prático e ideal.

maleta21- Iluminador facial compacto da Yes!

2- Pó compacto Dream Matte da Maybelline  na cor light.

3- Color wheel mosaic face powder da NYC na cor Rose Glow 725A

4- Multi color powder da Océane Femme na cor mais escura (lembro que eles tem duas e recebi a mais escura, mas não lembro se tinha um nome específico).

5-Luminous Mineral blush duo da Victoria’s Secret na cor Surrender.

6- Pó compacto Stay matte da Rimmel na cor 011 Creamy natural.

7- Duo de sombras da Icing na cor Radiance.

maleta3

1- Quarteto de sombra em creme da Revlon na cor 730 skinlights.

2- Star Bronzer da Lancôme na cor 02 Solaire.

3- Paleta individual eyes criada para olhos verdes da NYC na cor 940 Central Park.

maleta5Corretivo da Chanel na cor 10.

Pincel de blush da Icing.

Delineador líquido preto da Avon.

Esponjinha (não lembro a marca).

pinceisMinha caneca linda que ganhei da Fer, guarda meus pincéis.

batonsEssa é uma caixinha de óculos que peguei pra guardar meus batons e glosses, mas sobrou espaço então coloquei essas duas paletas junto!

glossDa esquerda pra direita:

Star lip do O Boticário linha make B na cor cherry.

Gloss cristal  da Essência di Fiori tem cheiro leve de uva.

Star lip do O Boticário linha make B na cor Baby Rose.

Gloss Dior (Lip Polish) na cor 02.

batons nudeEsses são os meu batons com cor mais nude.

batons nude1Da esquerda p/ direita:

Payot cor 133 amour.

Cover girl cor 010 Sugar almond.

Dior Addict cor 219 undressed pink.

Cover Girl cor 265 romance.

Estée Lauder na cor 118 Bois de Rose.

NYC  cor 420 mousse.

batons coloridosEsses são meu batons mais coloridinhos.

batons coloridos 2

Maybelline cor 120 pink satin.

Dior addict cor 639 riviera.

Estée Lauder cor 116 candy.

Avon Color Trend cor rosa retrô.

Maybelline cor 810 Disco pink.

Marcelo Beauty  cor 2074 cassis.

paletasA de cima é a Bright Face da Icing, uma paleta com corretivo, iluminador e primer (o primer eu tirei e guardo juntos com as minhas bases). A de baixo é a Smokey & natural, de uma lado tem cores para a noite e do outro para o dia:

DSC04199Dá pra ver que na paleta de sombras vem escrito onde aplicar cada uma para ficar com o look da embalagem.

potinho mascaraEsse potinho é super fofo, ele vem com algodão doce na Disney e achei tão lindo que dei um jeito de trazer na mala! Hoje uso para guardar minhas máscaras para cílios:

mascaras poteOlhando assim nem parece que sou  a louca colecionadora de máscara para cílios, mas tudo muda colocando um do lado do outro:

mascaras O primeiro é meu palitinho pra fazer as unhas.

Anti dark circle roller da Garnier.

Corretivo age rewind da maybelline na cor 50.

Protetor solar Super City Block da Clinique.

Get big lashes da Essence.

Scandaleyes da Rimmel na cor 03 Extreme black.

Great lash da Maybelline na cor very black.

The Mega plush volum’ express da maybelline

Máscara da Chanel na cor 10.

Collagene da L’Oréal  na cor smoky black.

Lash Stiletto da Maybelline na cor marrom.

acrilico

Organizador de acrílico que está meio vazio porque normalmente fica no armário, então eu guardo coisas que não uso com muita frequência.

acrilico1Apontador Studio basics.

Lip balm da Cherry culture de melancia.

Apontador da Chanel que veio com o lápis para olhos.

acrilico2

1-Sombra O Boticário da linha Intense na cor 21.

2-Sombra Duo da Vult na cor 04.

3- Sombra O Boticário da linha Intense na cor 24.

4- Sombra O Boticário da linha Intense na cor 25.

5- Sombra da Tracta na cor mocha.

acrilico31- Duo de sombras da F21 (na embalagem não tem a cor).

2- Corretivo Above & Beyond Full Coverage da Nyx na cor light.

3- sombra iluminadora pure Shine da Vult na cor 04.

4-Sombra smooth minerals da Avon na cor mineral ice.

5- Trio de sombras da Icing na cor natural beauty.

caixa pelePara guardar minhas bases e coisas pra pele peguei uma caixinha que ganhei do meu namorado e deixo ela abertinha como se fosse uma bandeja.

caixa1Dentro da caixa deixo esse pote baixo para guardar coisas menores ou que não ficam em pé sozinhos.

caixa2Perfume 212 sexy.

Pore filler da Nyx.

Lip smacker.

Ampola reparadora da Elsève.

caixa3Hand sanitizer com hidratante da Germ-x.

Primer da Icing (veio naquele kit com os corretivos).

Primer oil-free da Victoria’s Secret.

Protetor Solar  Ultra Sheer dry touch da Neutrogena.

caixa4BB cream da Garnier.

Base Duda Molinos.

Base Super Natural mat da Maybelline na cor nude.

Base oil free da Panvel na cor 01.

Base Fit me da Maybelline na cor 120.

Base Wake up da Almay na cor 020.

caixa5Perfume Gucci Guilty.

Perfume Love of Pink da Lacoste.

Body Splash Romance Wish da Victoria’s Secret.

Angel Mist da Victoria’s Secret – dream angels heavenly.

Fragrance mist da Bath & Body Works – cherry blossom.

caixa5Essas são coisinhas de “estoque”:

Condicionador tamanho viagem (desses de hotel).

Corretivo Age rewind da Maybelline.

2 lip smackers.

poteEsse pote vinha de brinde na compra de dois absorvente da marca always, o marketing funcionou e comprei dessa marca só por causa do potinho! Aproveitei pra guardar minhas paletas maiores:

pote2

1-Paleta Color me glow da Profusion.

2- Paleta Estée Lauder Signature com o blush radiant kiss e as sombras: Candy Crave, Sepia Sand, Sugar Cube, Riviera Rose, Polished platinum e amazing grey.

3- Nude on Nude da Nyx.

4- Quarteto da F21 (na embalagem não tem a cor).

Acabou! 🙂 O post foi longo, mas essa é a minha coleção e organização!! Se quiser resenha de algo é só deixar nos comentários que eu coloco na minha listinha de posts!

10 comentários em “Como organizo minhas maquiagens + coleção”

    1. Dá uma preguiça né? Eu tava a quase um ano tentando organizar, mas não encontrava uma maneira prática!
      bjos!

    1. Essas são minhas, a gente não compartilha muito maquiagem e ela usa bem menos que eu! Acabamos não compartilhando pra não dar alergia, minha mãe sempre fez com que cada uma tivesse a sua pra não passar “bicho” (contaminação) uma pra outra! Coisas de mãe enfermeira! hahaha

  1. Adorei. Servirá como inspiração para organizar minhas maquiagens, que não são muitas mas estão muito espalhadas por aí!

    Beijosss

Deixe um comentário

