Favoritos e mais usados de março

Alguns são velhos conhecidos, outros nem tanto!! Enjoei de fazer sempre a mesma maquiagem todos os dias! Estava me esforçando pra usar apenas os produtos do projeto sem desperdício, mas fugi deles em alguns dias!

favoritos março 2013

pele fav mar 13Esse mês não tive uma base mais usada, usei 3 e mais dois BB creams! Então não teve uma mais usado ou favorito!

Gel antifadiga para olhos da Natura faces – Continuo firme, usando todos os dias. Já falei aqui e ele ajuda a tirar o inchaço, mas não reduz muito as olheiras.

Lip Balm da Icing – amo, amo esse balm e como o outono chegou estou usando com mais frequência! Gosto de passar assim que começo a maquiagem e no final uso o batom por cima!

Corretivo Garnier Skin Renew – Corretivo levinho que passo antes da base, tem dias que é suficiente e tem dias em que tenho que passar um outro por cima da base. Tenho usado mais como tratamento, mas não percebi diferença nesse sentido.

olhos fav mar 13

Falei que tinha coisa nova esse mês!

A paleta lá de cima no canto esquerdo é da Icing: Smokey & natural eyeshadow set, comprei nos Eua e achei uma maravilha, mas não tinha usado as sombras da forma “certa” tinha usado só uma e semana passada resolvi fazer uma make só com as sombras do Daytime Darling (o lado que está aberto). Me apaixonei!!! Coisa mais linda!!! Ficou do jeito que gosto: nude, básica, neutra, mas com um toque de glamour!!

Colour me glow da Profusion – Essa paleta me supreendeu, acho que paguei 1 dólar nela e to adorando!! Não tinha usado muito porque queria acabar com os produtos antigos, mas esse mês fui numa formatura e precisava de algo diferente! Na hora lembrei dessa paletinha que tem uns brilhos maiores! Usei os tons de marrom que são bem pigmentando e a make ficou linda!!! Essa paleta foi uma ótima surpresa!

Quarteto da F21 – velha conhecida, usei mais o tom mais escuro de rosa como sombra, o tom de areia para iluminar a sobrancelha e o pérola no cantinho interno dos olhos.

Pó da Estée lauder – mais um conhecido, usei como sombra, bronzer e contorno.

boca e olhos fav mar 13

Lápis Natura aquarela – cor 04: Vocês já devem ter cansado de ouvir falar dele. To tentando usar TODOS os dias pra ver que acaba logo!

Gloss rosa da natura una: Gosto da cor, mas não gosto de gloss, fiz o maior esforço para usar o máximo de vezes possível.

Máscara para cílios Super Shock da Avon – está bem no fim e tenho usado nos cílios inferiores e para pentear a sobrancelha.

Máscara para cílios Hipnôse da Lancôme – adoro ela, mas já está velhinha e preciso acabar logo com ela.

Batom ponto de luz da Natura Aquarela – usei como batom e ilumindor, e gosto dele mais como iluminador!

corpo e cablo fav mar 13Creminhos e produtos para corpo e cabelo:

corpo fav mar 13Sweet Daydream  da Victoria’s Secret – Um dos meus hidratantes favoritos de todos os tempos! Cheiro maravilhoso e ótima hidratação! Não gosto muito dessa embalagem porque fica toda deformada (como dá pra ver na foto), mas isso só acontece quando ele está mais para o fim.

Oil free moisture da Neutogena – como o outono chegou, estou mais atenta com a hidratação do rosto. Tenho usado todos os dias e a pele não fica nadinha oleosa!

cabelos fav mar 13Sempre tive preguiça de cuidar do cabelo, mas agora que comecei adorei e virou rotina!

Fluido restaurador de pontas da Avon – usei bastante porque ele entrou no projeto sem desperdício! Era da minha mãe, ela não gostou e me deu. Uso um pouco nas pontas antes de escovar o cabelo de manhã.

Óleo extraordinário da Elseve – meu amor eterno! 🙂 uso TODOS os dias com o cabelo levemente úmido.

Volume sensation – tirei do fundo do armário e tenho tentado passar sempre! A indicação é passar no cabelo úmido e depois secar e modelar com o secador, mas quase não uso secador então passo nele úmido e deixo secar normal dando um volume no cabelo todo ou passo na raiz seca mesmo só pra dar uma levantadinha.

Esses foram meu produtos favoritos e mais usados em março!!

3 comentários em “Favoritos e mais usados de março”

Deixe um comentário

