Projeto emagrecer – semana 8

Semana passada peguei uma super gripe e não consegui seguir os exercícios 😦 A dieta também foi difícil a TPM me impediu de lanchar coisas saudáveis todos os dias e acabei comendo mais chocolate do que divia!

Essa semana preciso voltar a dieta e aos lanchinhos de fruta, cereal e iogurte! Também quero fazer wii fit por 40 minutos e nos dias que não for possível quero fazer os mesmo exercícios da semana passada:

fitnessOdeio fazer flexão, porque não tenho força nos braços, mas estou me esforçando e já consegui fazer umas 20 em casa série.

don't stopAdoro essas frases motivacionais do pinterest! Outra coisa que tem me motivado é assistir o Biggest Loser, um programa onde pessoas obesas ficas isoladas treinador com auxílio de dois treinadores, eles chegam a perder 9kg por semana! É incrível! Sempre que estou malhando penso que os gordinhos estão sofrendo mais e se eles conseguem eu também consigo!!!

Ainda não me pesei essa semana, mas quando me pesar atualizo aqui!

Deixe um comentário

