Lez a lez – inverno 2013

Adoro lançamento de coleção e estava esperando o da Lez a Lez! Adoro a marca e suas roupas tem uma qualidade ótima!! Minha saia preferida de todos os tempos é dessa marca, uso muito e ela ainda parece nova!!! As roupas são um pouco mais carinhas, mas vale o investimento!

Pra variar amei a coleção deles e separei meus favoritos pra vocês:

vestido L7396Esse vestido é um amor, super delicado e feminino.

calça l7180Calça liiiinda!! Estou completamente apaixonada!! Acho que é minha peça favorita de toda a coleção!!

vestido l7308Adorei a estampa do vestido!!! Não amo peplum, mas nesse vestido ficou legal bonito!

casaco l7387Adoro blusas e casacos com pontas e amei esse!!

lz_inv_2013_041-gÉ uma blusa e uma saia, mas juntos parecem um vestido. Gostei das peças juntas e também adorei elas separadas!

lz_inv_2013_066-g

Nesse look é um vestido com casaco por cima, ameeei esse casaco e também gostei do vestido:

li158

lz_inv_2013_075-gPra terminar, meu look favorito da coleção!! Amei a estampa da blusa e a saia é preta e super curinga!

Gostaram da coleção? Qual a peça favorita de vocês??

2 comentários em “Lez a lez – inverno 2013”

    1. Esse casaco é muuuito lindo, mas deve ser carinho, dai já desanima! :/
      O vestido é super delicado e feminino! Bem fofinho!

Deixe um comentário

