Tag Disney

Quando vi essa tag no canal giyupi tive certeza de que ia querer responder ela aqui no blog!!!

Vocês sabem que sou louca pela Disney e tudo relacionada a ela!! Já trabalhei lá duas vezes e se tivesse um parque aqui no Brasil eu já tava lá trabalhando de qualquer coisa!! hahaha

Vai ser difícil responder a tag pq não vou conseguir escolher uma só resposta, mas vamos lá!!

Perguntas da TAG:

1- Qual é o seu filme favorito da Disney?

Gosto de vários, mas tenho que escolher o Rei Leão porque é o que mais me marcou! Morro de amores por Monstros SA, Lilo and Stitch e muitos outros, mas Rei leão é aquele com maior carinho da minha infância. Tenho um Simba de pelúcia que ganhei de uma amiga que dividiu a casa comigo no primeiro intercâmbio da Disney e dei uma Nala pro meu namorado! 🙂

Hakuna Matata

2- Quem é o seu herói/protagonista favorito e porquê?

Sabe, apesar de amar vários personagens eu não tinha um favorito de verdade! Nunca morri de amores pelas princesas… até assistir Brave (Valente)!! Adorei a Princesa Merida e a trilha sonora do filme! Tudo isso sobre o destino e o fato de ela não ter um príncipe, achei o máximo!! Adoro duas música do filme essa e essa. A primeira tem um verso que amo: “We will run and scream/You will dance with me/We’ll fulfill our dreams/And we’ll be free”. A segunda é aquela música de aventura, adorei!!

3- Quem é o seu vilão favorito e porquê?

Não tenho um vilão favorito, mas já que tenho que escolher pode ser a bruxa da Branca de Neve!! Não sei como não tinha medo dela quando era criança!!!
4- Um filme da Disney que merecia mais destaque?

Não sei se isso existe!!! Talvez exista algum que não foi bem aceito pelo público, mas todos tiveram destaque!
5- Uma cena de qualquer filme da Disney que você gostaria de experimentar.

Achei o máximo essa pergunta!!! Queria muuuito voar no tapete mágico!! Adoro a música A whole new World e essa cena deles voando no tapete!!
6- Qual é a sua música favorita da Disney?

Sou louca pelas músicas da Disney!!! Não era assim tão maluca até trabalhar lá e bem por isso minha música favorita é a do Wishes (a música do show de fogos do Magic Kingdom). Posso escutar por horas, fechar os olhos e lembrar de cada parte do show!!! Perdi a conta de quantas vezes vi o show e quantas vezes chorei e me emocionei com essa música!!!  Só de ouvir agora já fico animada e morrendo de vontade de voltar para aquele lugar mágico!! “A wish is a powerful thing”.

Wishes
7- Que tipo de filme você prefere, animação 2D ou 3D?

Prefiro 2D! Tem alguns poucos filmes que ficam bons em 3D o resto nem precisava ser.
8- Qual foi o seu primeiro filme da Disney?

Branca de Neve! A gente tinha até a fita VHS!
9- Qual é a sua frase ou citação favorita da Disney?

Tem tantas!!! Tem frases de filme, tem frases do próprio Walt Disney… esse pin no pinterest tem algumas das minhas frases favoritas:

frases 
10 – Algum filme da Disney já assustou você quando criança?

Acho que não e fico bem impressionada com isso!! Alguns me fizeram chorar, mas não me assustaram!! Vendo os filmes hj, sei que tem algumas cenas que dão medo, mas não me assustei quando era mais nova!

Acabou 😦

disneyAdoro a Disney e todas as memórias que ela me deu, tanto na infância, dos filmes, da primeira viagem em família, do primeiro intercâmbio… tudo que tenho guardado é positivo!

phineas

aliceFotos da última viagem!!

Deixe um comentário

