Projeto emagrecer – semana 6

Semana passada foi uma semana complicada. Tudo estava indo bem, consegui fazer wii fit bem certinho, uns 40 minutos por dia. Até que chegou quinta-feira e e quando fui me pesar (o Wii Fit te pesa todos os dias, antes ou depois de fazer os exercícios) descobri que estava com o mesmo peso de quando comecei, 48,5Kg… Até então meu peso ficava oscilando, eu perdia um pouco e depois ganhava mais um pouco, mas não tinha voltado pra 48,5!!! No máximo batia lá no 48,2 e perdia mais um pouco, ganhava mais um pouco. Quando vi que depois de um mês e pouco de exercícios eu tinha voltado pro ponto inicial eu desanimei!!! Fiquei super frustrada e pra melhor tinha uma formatura pra ir no dia seguinte, provei todos os vestidos que tenho me casa e nenhum ficou bom, claro que não! Todos foram comprado quando eu estava magrinha! Fiquei bem chateada e pensei em enfiar o pé na jaca e sair comendo tudo que parei de comer no último mês! Fiquei choramingando até o final do dia e no dia seguinte parei pra pensar e decidi não desistir!!!

give upEu não tenho me dedicado 100% a minha dieta e sinceramente não acho que algum dia vou conseguir fazer uma dieta de verdade, o que posso fazer é maneirar nas guloseimas e comer mais frutas e verduras, mas nunca vou deixar de comer algo que gosto pra chegar em um peso ideal!

Vou me esforçar mais nos exercícios e pegar um pouco mais pesado nos aeróbios, meu condicionamento já está melhor e consigo correr bem mais tempo do que quando comecei, minha postura também está melhor, então é só uma questão de tempo até que atinja meus objetivos!! 🙂 Não quero um corpo magrelo, quadril fino e barriga chapada, quero mais saúde e um corpo melhor!

Nada de desistir depois de um mês ou dois!!! Essa é pra ser uma mudança de vida!

Essa semana vou tentar fazer wii fit de segunda a sexta (40 minutos, correndo todos os dias) e se não conseguir, quero fazer essa seqüência do pinterest:

fitness

Vamos lá!! Sem desistir!!

Vocês já pensaram em desistir?? Tem alguma dica pra me dar?

Ah esquecia de colocar a foto de um dos lanches da semana:

lancheFiz uma saladinha de frutas (banana, mamão e melão), coloquei iogurte Grego por cima e um pouco de farinha de linhaça por cima.

2 comentários em “Projeto emagrecer – semana 6”

  1. Pensar em desistir , digamos que pensamos toda vez que vemos um copo de coca ou um chocolate!
    Mas aí eu lembro o tanto que preciso malhar pra compensar aquelas calorias , volto ao normal!

    ” A dor é passageira, Desistir é para sempre”
    bjo

    1. É verdade!!! Agora com a Páscoa vai ser tão difícil comer quantidades moderadas de chocolate!!! Acho que vou ter que compensar nos exercícios!!

Deixe um comentário

