Testei e aprovei – Óleo Extraordinário da Elseve

Já comentei desse produto nas compras de fevereiro e nos mais usados do mesmo mês e estava devendo um post só sobre ele!!

Meu cabelo sempre foi oleoso, mas de um tempo pra cá as pontas tem ficado bastante secas, meio cabelo de palha. Depois da viagem pro Chile isso só piorou, sei lá o que tinha naquela água em Santiago, mas não fez nada bem pro meu cabelo!! Voltei de lá decidida a encontrar um produto que hidratasse sem deixar meu cabelo pesado e piorasse a oleosidade, procurei muuiito na internet, nos blogs, no google  e até achei uns produtos que não existem no Brasil ou que são super, hiper, mega caros e eu não estava disposta a pagar isso tudo. Decidi aceitar a dica da minha mãe e comprei aquelas ampolas de tratamento, que até deixaram um aspecto mais hidratado, mas não são milagrosos como a propaganda fala. Comecei a ver em blogs esse Óleo Extraordinário, mas fiquei com medo de usar por ser um óleo, na minha cabeça óleo + cabelo oleoso não podia resultar em coisa boa!! Mesmo assim acabei comprando quando vi ele com desconto na Panvel.

cabelo fav fev 13Na embalagem diz que é para uso universal, nutre sem pesar, toque e vitalidade deslumbrantes. Tudo que eu queria e mais um pouco!! A melhor parte é que para mim ele é sim isso tudo!! O bichinho é mesmo um treco extraordinário!!! No site vocês podem ver as várias formas de usar ele, mas vou contar como eu uso e tem funcionado muito bem! Lavo meus cabelos todos os dias com shampoo e condicionar, deixo secar naturalmente e quando ele já está com algumas partes secas e outras ainda úmidas penteio com um pente de madeira ou um com as cerdas bem separadas, só pra tirar os nós mesmo. Pego um tantinho assim de produto:

oleo extraordinárioEspalho o produto nas duas mãos, inclino a cabeça pra frente e amasso as pontas do cabelo. Depois jogo a cabeça para trás e espalho o que restou do produto nas mãos para aplicar nos cabelos da metade para as pontas. Uso bem pouco produto mesmo, mas ele já faz uma super diferença!! Tentei tirar umas fotos, mas ficaram escuras e não dá pra ver nada!! Vou continuar tentando pra mostrar pra vocês que a diferença é bem clara!

No começo achei o cheiro do produto meio com cheiro de vó, misturado com cheiro de salão, mas agora que me acostumei estou gostando bastante! Na embalagem a cor parece ser dourada ou amarelada, mas o óleo é transparente como você podem ver nessa foto de cima!

O que mais gostei nele é que não pesa nem um pouco, fiquei com medo de ele deixar meu cabelo lambido em sem volume, mas ele só hidratou e deixou as pontas com aspecto mais saudável! Por isso fiquei impressionada e estou amando! Como uso pouco produto ele vai render e preço fica bem justo! Recomendo!!

Um comentário em “Testei e aprovei – Óleo Extraordinário da Elseve”

Deixe um comentário

