Favoritos/Mais usados de fevereiro

O post desse mês tá saindo meio atrasado, mas tá aqui!!!

Esse mês tentei usar mais os produtos do projeto sem desperdício e até consegui terminar 2 deles!! Ainda tenho que fazer o post com a atualização desse projeto (tá na minha listinha, mas esse mês tá super corrido e não sei quando vou conseguir fazer!)!

Os produtinhos mais usados foram:

fav fev 2013

A maior parte vocês já conhecem né?

pele fav fev13Na pele usei muito esses produtinhos aí de cima!

BB cream da Maybelline – Vocês sabem que ele me decepcionou, mas agora que estou com essa missão de acabar logo com ele arranjei um jeito de usar que me agrada! Estou usando uma quantidade maior de produto e aplicando com as mãos, o resultado é natural, mas com uma cobertura maior.

Corretivo Skin renew da Garnier – Usei quase todos os dias. É a primeira coisa que aplico (mesmo antes do primer) e espero a pele absorver um pouco, faço toda a maquiagem e depois, se precisar, passo outro corretivo com cobertura maior. Se é só para o dia e pra dar uma voltinha básica dá pra passar só ele e um BB cream.

Pó compacto da Estée Lauder – Figurinha mais que repetida porque o bichinho não tem fim!!! Uso como contorno, bronzer, sombra e mesmo assim parece que nem mexi nele!

Perfecting powder da F21 – Já apareceu aqui no blog e tá no projeto sem desperdício, até usei alguns dias como pó, mas estou muito branquinha e não ficou muito legal. Estou usando mais como bronzer mesmo.

olhos fav fev 13Nos olhos só tem coisa conhecida de vocês!!

Máscara Super Shock da Avon – Usei muuuuito esse mês e já percebi que ela já não dá mais tanto volume e quase não tem mais produto na embalagem, acho que ela não vai durar até fim de março. Gosto muito dessa máscara e, se já não tivesse mais outras que preciso dar fim, até compraria outra dessa.

Lápis Prata da Chanel – Adoro esse lápis e posso usar, usar e usar que ele continua igual!

Lápis 04 da Natura Aquarela – A cor dele é linda, mas já tá quase passando da validade. Usei muito esse mês e ele ja tá até mais curtinho!

Quarteto de sombras Blooming Rose da F21 – Velho conhecido e super amado!

Bronzing Powder da F21 – Tentei usar como bronzer mas a cor dele e mais alaranjada, meio tijolo e não ficou legal. Tenho usado como sombra.

boca fav fev 13

Gloss rosa da Natura Una – Não gosto muito de gloss, mas tenho que usar pra não vencer!!

Batom pontos de luz da Natura Aquarela –  Batom com uma cor meio estranha, na foto ficou bem real. Descobri que passando ele + o gloss rosa e tirando o excesso fica uma cor bem linda! To usando bastante essa combinação.

Batom Riviera da Dior –  Usei muito!! Cor linda pro dias de calor!! O bom é que você consegue vários tons, quer mais clarinho? Passe uma vez só. Quer mais forte? Passei 2 ou 3 vezes! 🙂 Lindo!

outros fav fev 13Caneta hidratante de cutícula da Océane Femme – To tentando usar todos os dias, mas nem sempre lembro!

Gel antifadiga para olhos da Natura Faces – Consegui usar todos os dias, passo de manhã logo depois de lavar o rosto. Ajuda a tirar aquela cara de “acabei de acordar”.

corpo fav fev 13Dois produtos que terminaram esse mês!! 😀 O hidratante e o sabonete líquido do projeto sem desperdício! O hidratante eu usei TODOS os dias, sem preguiça!! O sabonete coloquei dentro do box do banheiro pra usar todos os dias no banho! Não escolhi outro hidratante pro projeto porque esse era o último que estava perto de vencer, já sabonete… tenho outros 2, já coloquei o próximo em uso e conto melhor no post e atualização do projeto!

cabelo fav fev 13Óleo Extraordinário da Elseve – To devendo um post só dele, mas esse óleo é maravilhoso!!

Esses foram meus produtinhos mais usados em fevereiro!! Quais foram os de vocês?

3 comentários em “Favoritos/Mais usados de fevereiro”

Deixe um comentário