Projeto emagrecer – semana 4

Mais uma semana que passou!!!

Nessa última semana consegui fazer os exercícios certinho!! O problema foi mesmo a alimentação! Meu lanchinho saudável e a ideia de comer a cada 3 horas não foram mantidos! 😦 Vou me esforçar mais na próxima semana!!

Essa semana fiz alguns exercícios que vi no Pinterest:

braçosFiz esse para os braços 2 vezes essa semana, com 20 repetições de cada. No primeiro dia cheguei no 3 exercício e meus braços pareciam que iam cair! To muito frquinha! No segundo dia já fui melhor e só comecei a senti no último exercício! Fiz com um pesinho de 0,5Kg em cada mão.

abdomenFiz esse na sexta e não consegui executar muito bem todos eles! O Roll up e o reverse crunch são bem difíceis, mas eu chego lá!

pernasEsse eu não senti tanta dificuldade e no dia seguinte senti o efeito, uma dor leve nas pernas! Quero fazer mais vezes!

Ainda quero tentar outros exercícios que tem no álbum do pinterest!

Pra próxima semana quero controlar melhor a alimentação e continuar com o wii fit 4 vezes e mais 1 dia de exercícios como esses aqui de cima.

inspiração

 

Mais uma mensagem de inspiração!!! Vamos lá!!

Deixe um comentário

