projeto emagrecer – 3

Mais uma semana que começou e é hora de atualizar sobre a semana que passou e contar os planos pra essa nova semana!!

Não consegui fazer os 4 dias de wii fit semana passada. Fiz só três 😦  e a TPM também atrapalhou os lanches saudáveis e abri uma lata de leite condensado! Mesmo assim consegui me controlar e não comi a lata toda num dia, comi só uma colher de sobremesa! Já é alguma coisa né?

Aos poucos já estou percebendo algumas mudanças, a calça jeans já entra com mais facilidade e estou com mais disposição pras atividades diárias!!! Chega a hora de fazer wii fit e parece que meu corpo já sabe que tá na hora do exercício e até sinto vontade de fazer mais de 30 minutos!! 🙂

A programação pra essa semana vai ser a mesma da passada, já que não consegui cumprir o planejado!

4 dias de wii fit + um dia de outro exercício como caminhada ou algum do youtube/revistas.

Criei um álbum no pinterest com exercícios e outro com mulheres lindas para me inspirar!! Sigam lá e me ajudem a encontrar mais imagens legais! Outra inspiração é esse tumblr, ele tem frases de motivação e várias fotos e mulheres com corpos incríveis! Muito legal para aquele momento em que você está com preguiça de fazer exercícios ou quer atacar a geladeira!! Essa é uma das imagens do pinterest:

inspiração

Tinha pensando em só me pesar quando completassem dois meses de exercícios, mas como no wii fit sempre tem uma atualização do peso, acho que vou colocar aqui todo fim ou começo de mês. O que vocês acham?

Quem mais está voltando a ser saudável???

Deixe um comentário

