Tag 11 perguntinhas pessoais

Vocês sabem que amooo responder Tag!!

Uma querida, de um blog que descobri faz pouco tempo me escolheu pra responder essa tag! Não deixem de passar no blog dela porque eu adorei essa minha descoberta! O blog é o Gravata Borbolleta.

Regrinhas: 

  • Escreva 11 coisas aleatórias sobre você
  • Falar de quem recebeu
  • Responder 11 perguntas que a pessoa te mando e fazer mais onze para repassar
  • Avisar aos blogs que você repassou
  • Não enviar a Tag a pessoa que te mandou
  • Postar as Regras

Acho que a parte mais difícil é essa de dizer 11 coisas aleatórias sobre mim!!! Vamos lá:

1- Tenho preguiça de fazer minha unhas, por isso tenho a rotina de fazer toda quinta-feira.

2- Adoro bichos de pelúcia, acho a coisa mais fofa e durmo com pelo menos 1 toda noite!! Um deles SEMPRE viaja comigo!

3- Adoro café, mas não posso beber muito porque me dá enxaqueca.

4- Mudo de gosto o tempo todo. Posso não gostar de algo num dia e no seguinte começar a amar!

5- Adoro comer pão! Pão com queijo, com geléia, com mel, torrado, de qualquer jeito!! Adoro!

6- Tenho sérios problemas com chocolate, posso comer a qualquer hora e não consigo parar até ver o fim!

7- Sou super consumista na TPM. Tenho vários ataques consumistas e preciso me controlar pra não gastar demais.

8- Adoro ler, mas não tenho me dedicado muito e to lendo o mesmo livro faz uns 6 meses.

9- Adoro seriados policiais.

10- Gosto de filmes de suspense bem trash, daqueles super mal feitos, mas que dão um sustinho de vez em quando.

11- Adoro descobrir novos blogs e canais no youtube!

Perguntas da Luana do Gravata Borbolleta:

1- Inverno ou verão?

Sempre fui mais do inverno, no calor minha pressão fica muito baixa, mas até que tenho gostado dos meus últimos verões!

2- Nome completo.

Denise Seiffert

3- Livros ou filmes?

Os dois! No livro você pode imaginar da sua maneira, mas os filmes também são um ótima forma de entretenimento!

4-Comida favorita.

Difícil, acho que não tenho! Gosto de várias, mas não tenho uma favorita.

5-5 filmes que recomenda.

Senhor dos Anéis (Todos) – o filme é muito bem feito

Um amor para recordar – filme lindo demais

A fantástica fábrica de chocolates – assisto toda vez que tá passando na Tv.

Kung Fu Panda – Adoroooo!!! Me mato de rir!

Correr riscos – Um dos filmes mais triste que já vi. Me fez pensar bastante sobre guerras e como não damos importância para nosso exército.

6- Lugares que já viajou.

Adoro viajar, quero conhecer mais o Brasil, mas hoje é mais barato ir pra fora do que pro nordeste! Já fui para: Chile, Argentina, México, Eua, Alemanha, Holanda, Suíça e Austria.

7-Lugares que quer visitar.

Quero ir pro Nordeste do Brasil, Uruguay, Nova Zelandia e Peru!

8-Algo que queira realizar esse ano.

Me estabilizar financeiramente.

Produtos de cabelo ou maquiagem?

Não entendi muito a pergunta! Se for pra escolher entre os dois, escolho maquiagem! Se for pra dizer alguns de cada: Cabelo – John Frieda (qualquer coisa dessa marca) e maquiagem base com protetor solar sem oleosidade e um bom corretivo!

Gosta de ler? Se sim, qual livro está lendo?

Adoro!!! Estou lendo: Tudo é óbvio Desde que vc saiba a resposta.

Última compra? (Não vale comida haha)

Roupas de trabalho na Zara.

 

Blogs Indicados:

Creuza Assumida

Fala,vida!

Maria Fernanda

 

Não vou indicar os 11 porque prefiro deixar minhas tags livres pra quem quiser responder em seu blog!!

Minhas perguntas:

1- Qual sua idade?

2- Qual sua formação? Está na facul ou no colégio?

3- Gosta de cozinhar?

4- Esmalte favorito

5- Música que mais ouviu esse mês

6- Você tem algum animal de estimação?

7- Qual foi sua viagem inesquecível?

8- Me conte um sonho seu e se acha que está mto longe de ele se tornar realidade

9- Você tem namorado/marido? Me conte um pouco sobre ele

10- Você recicla?

11- Se Você tivesse dinheiro, o que você compraria nesse momento? (Pode ser qualquer coisa de qualquer valor!)

 

Publicado em tagCom a tag

2 comentários em “Tag 11 perguntinhas pessoais”

  1. Muito legal te conhecer um pouco mais, fico feliz.
    Nem acredito que achei alguém com o mesmo gosto para filmes que eu rsrsrsrs
    E confesso que fiquei impressionada com a quantidade de destinos estrangeiros que você conhece, parabéns viu!
    Também tenho vontade de conhecer o Peru, mais especificamente Machu Picchu, tenho vontade de ir pra lá de moto e mochilão nas costas rsrsrsr

    1. 🙂
      hahahah esse gosto pra filmes é bem peculiar né? Antes eu preferia comédia romântica, mas tenho achado esse tipo de filme meio chatonildo!
      Conheci os destinos da Europa em uma viagem só, meu pai alugou um carro e em menos de 15 dias passamos por todos esses países! Adoro viajar e minha família deixa de gastar com outras coisas pra poder viajar junta! É bem legal!
      Super quero ir pro Peru, mas minha mãe não faz mta questão, por isso nunca fomos em família! De mochilão e moto deve ser uma super aventura, mas não é pra mim! Não sou mto de andar de moto, tenho medo!

Deixe um comentário

