Esmalte da semana – Marilyn + ?

Já estava devendo as unhas da semana pra vocês né? Tenho feito minhas unhas toda quinta, mas nem sempre consigo fotografar! As vezes só lembro de tirar foto quando o esmalte já está começando a lascar e fica feio postar aqui pra vocês!!

O esmalte dessa semana é uma mistura de dois esmaltes o Marilyn da Impala e outro que eu não lembro qual é. Então, eu tenho uma mania de que quando um esmaltes está bem no fim eu coloco esse restinho dentro de outro esmalte (que é mais velhinho e tem uma cor que combine), pra criar uma cor nova e ver se volto a usar o esmalte que já estava encostado! Foi o que fiz com esse da Impala, eu deveria ter anotado em algum lugar qual foi a mistura, mas não anotei! Resultado: não faço ideia de que esmalte que tá junto com ele! De qualquer forma, a cor ficou lindona e resolvi mostrar pra vocês mesmo assim!

marilyn1

marilyn2

marilyn3Essa terceira foto é a que está com a cor mais fiel a do esmalte!

marilyn4

Adorei mesmo essa cor porque ela fica bem no meio entre um rosa escuro e um vermelho, dependendo da luz é rosa puxado pro vermelho ou vermelho puxado pro rosa!

Deixe um comentário

