Projeto emagrecer 2

Consegui cumprir o prometido na semana passada e meus planos pra essa semana, que começou ontem, são:

Fazer Wii Fit 4 dias  por 30 minutos

Fazer algum outro exercício como caminhada, alongamento ou algo de um site/vídeo 1 dia. To pensando em fazer a série desse site aqui.

Continuar com o lanchinho light. Tenho até uma dica pra vocês, se você não gosta daquele cereais integrais sem gosto (eu não consigo comer e sempre preciso misturar com um que tenha açúcar) achei um que é bem gostosinho:

nesfitEsse é o Nesfit Mel e Amêndoas. Super gostoso, coloco um pouco de leite e segura muito bem a fome durante a tarde!

Outra dica pra não enjoar do cereal é o Iogurte Grego, tenho comido o da Nestlé com morango, com cereal, puro ou com alguma fruta cortadinha:

grego

 

Não é super barato, mas é gostoso então me dá vontade de comer! 🙂

Foi bem difícil voltar pra “dieta” depois do carnaval, mas estou conseguindo!! Já me sinto com mais energia por ter voltado a fazer exercícios!!

Outra coisa que comecei a fazer é parar de comer quando me sinto satisfeita, mesmo que a comida esteja super deliciosa. Fiquei com essa mania de comer até estar “lotada” e preciso parar!!! É difícil pq adoro comer, mas o esforço vai valer a pena!

Pra quem gosta de fazer exercícios em casa indico esse canal do youtube , eles falam em inglês, mas até quem não entende dá pra ir seguindo as demonstrações!!

Vamos que vamos!!! Quem tá comigo? Vocês tem dicas de sites que ajudem na dieta e reeducação alimentar??

 

Deixe um comentário

