Projetos 2013 – blog

Pela primeira vez meu ano só vai começar de verdade depois do carnaval!!! Normalmente meu ano já começa organizado e já tenho todos os meus planos, projetos e prioridades definidos lá pelo meio de janeiro, mas dessa vez meu ano só vai começar mesmo no final de fevereiro! Por isso estou fazendo esse post meio atrasado com alguns projetos pra esse ano!

Projeto 1 – Sem desperdício!

Vi em vários blogs o projeto de usar alguns produtos antigos antes de comprar novos e adorei! To precisando disso faz tempo! Vou começar a postar uma vez por mês, provavelmente por volta do dia 15 os produtos que selecionei pra que terminem logo, seja pq estão perto de perder a validade ou porque não gostei do produto mesmo! Vou postar os produtos do mês no dia 15 e durante o mês vou atualizando vocês quando algum produto acabar e se mudei de ideia sobre a qualidade dele! 🙂 Chega de desperdício!

Projeto 2 – Perder peso e ter uma alimentação mais saudável!

Desde que minha formatura passou (quando eu fiz um super esforço pra ficar magrinha e saudável) tenho engordado. Meu peso ideal é entre 44,5 e 45Kg, sei que tem gente que acha isso muito pouco, mas é meu peso ideal sim! Sou muito baixinha (menos de 1,55) e tenho uma estrutura pequena, sem muito seio nem quadril, por isso meu peso ideal é tão baixo! Hoje estou com 48Kg e quero muito voltar pro meu peso! Voltar a fazer exercício e comer de forma saudável! Quando eu era mais novinha era super magra e tinha dificuldade pra engordar, comia, comia e não ganhava peso, mas essa fase acabou!! Agora preciso cuidar da alimentação e fazer exercícios. Já tentei perder peso rápido e não funcionou, até perdi uns 2kg e depois engordei tudo de volta! Dessa vez quero fazer tudo com calma e vou contando pra vocês como está indo! Comecei semana passada e vou fazer o primeiro post na semana que vem!

Projeto 3 – Post de comprinhas do mês

Não é todo mês que compro algo de roupa ou de cosmético, mas quero começar a fazer esse tipo de post e tentar colocar todas as informações de local e preço (que eu sempre esqueço, mas vou começar a anotar tudinho pra vocês!).

Projeto 4 – Indicações de blogs, posts, canais e vídeos.

Quero fazer mensalmente (no começo vai ser mensal, depois posso passar pra quinzenal e semanal, vamos ver!) indicações de blogs e posts legais!! To sempre passeando por blogs e canais e sempre vejo coisas legais, quero começar a indicar alguns pra vocês!!

 

São 4 projetos por agora e já é bastante!! Esse ano vou ter menos tempo pra me dedicar ao blog e preciso me organizar pra manter ele sempre atualizado! 🙂

Você já escreveu seus projetos pra esse ano? Gostaram dos meus?

Um comentário em “Projetos 2013 – blog”

Deixe um comentário

