Tag – se eu te perguntasse

Tenho visto vários vídeos respondendo tags e me deu vontade de responder essa por aqui!!

Peguei a listinha no Blog Beleza Magra!

Perguntas:
1- Você tem alguma mania? Qual?  Na verdade não sei!! Acho que tenho várias, mas são tão naturais que nem reparo que são manias!! 🙂

2- Você cumprimenta estranhos na rua? Geeeenteee! Não sou nem curitibana, sou curitibóca meesmo! Não cumprimento gente desconhecida não!!

3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa? Aqui em casa a gente divide as tarefas, a única pessoa que não colabora muito é meu pais, o resto cada um faz um pouco! Também temos uma diarista que vem 2 vezes por semana pra fazer as tarefas mais pesadas e cozinhar.

4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade? Com certeza! Esse consumismo e vontade de experimentar algo novo sempre faz com que eu tente me segurar pra não comprar algo que vai ficar sem uso. Principalmente agora que estou cheia de coisas que comprei nos Eua!

5- Você fuma? Não! O cheiro de cigarro me ataca a rinite!

6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você? Eu moro com meus pais e meu irmãos. Somos em 5!

7- Você tem medo de envelhecer? Na verdade não, nem de envelhecer e viver novas coisas nem do envelhecimento do corpo. Faz parte!

8- Você usa maquiagem vencida? Uso! Tenho que admitir mesmo que eu uso! Mas vou observando como estão as condições das maquiagens!

9- Qual a sua prioridade na vida? Estou num momento de mudanças de prioridade, de redefinir o que deve ser prioridade! No momento ainda não sei dizer qual é.

10- Você joga lixo na rua? De jeito nenhum! Não jogo mesmo, coloco dentro da bolsa, mas não jogo na rua!

11- Você está lendo algum livro? Qual?  To lendo o mesmo livro faz um tempão! Totalmente sem tempo de sentar e terminar de ler! O livro é ótimo: Tudo é óbvio- Desde que você saiba a Resposta. To adorando, faz a gente pensar e mudar a visão sobre algumas coisas!

12- Com que frequência você faz as unhas? Uma vez por semana. Tenho feito assim: passo o esmalte toda quinta-feira e quando ele começa a descascar eu tiro e espero até a próxima quinta pra passar um novo. Tem alguns que duram a semana toda e eu só tiro na quinta mesmo!

13- Você usa hidratante para o rosto? Qual? Uso! Pele oleosa também precisa de hidratação! Vocês já viram ele por aqui, é esse da Neutrogena:

hidratante

14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia? Corretivo, lápis e máscara pra cílios!

15- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos? Não faço vídeos, até já pensei em fazer, mas acho que não tenho dom pra coisa! hahaha. Minhas fotos eu tiro com a Sony Cyber-Shot DSC-H10. Ela não é novinha e não é minha, é a câmera da família!

16- Qual seu cheiro agora? De hidratante!

17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores? Nem sempre!! Já usei produto da Chanel que achei pior que da Maybelline, sério mesmo.

18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro? Claro! Já trabalhei em caixa e sei como é fechar com $ a menos, é bem ruim! Mesmo sem essa experiência eu já devolveria, o que não é meu, não é meu! Isso é bem forte de criação mesmo!

19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos? Sim, eu normalmente não vou sentada no ônibus, mas dou o meu lugar sim! No banco normalmente não precisa porque eles já tem a fila preferencial.

20- Você é uma pessoa sociável? Sim e não! Sou uma pessoa meio de lua, normalmente meio tímida, mas com alguns momentos muito sociáveis. Depende mesmo!

21- Seu celular está sempre com créditos? Antes não! Hoje sim, to com um plano novo da Tim e agora que meu namorado tem celular da Tim tenho gasto muito pouco mesmo e sempre tenho crédito!

22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria? Já pensei muito nisso, mas depois que fiz uma cirurgia de desvio de septo e passei muuito mal no pós operatório tenho medo de fazer uma nova cirurgia. Tanto que quando precisei fazer a retirada do meu cisto do seio fiquei morrendo de medo, mas deu tudo certo e correu tudo muito bem. Mesmo assim tenho medo de fazer uma cirurgia desnecessária. Enfim se fosse pra fazer sem pensar nas consequências eu colocaria silicone, mas só depois de ter filhos e amamentar!

23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse? Siiiiiim, se fosse a melhor amiga eu contava sem dúvida meeeeesmo! Gostaria que ela contasse pra mim, então eu contaria e ainda batia no namorado dela! hahahaha Sou super protetora com as minhas amigas e pego raiva de quem faz mal pra elas!

24- Você comete algum dos pecados capitais? Qual? Sim. Gula, com toda a certeza adoro comer e muitas vezes como mais do que preciso (até andei engordando um pouco). Preguiça eu tenho sim, não é sempre, mas tem aqueles dias que eu chamo: dia da preguiça, em que não quero fazer nada de relevante.

25- Você é feliz? Pra mim a felicidade é algo mais complexo e não existe ser feliz, existe estar feliz! Estou feliz sim! Vivendo várias coisas novas! 🙂

26- Você é uma pessoa vingativa? Eu tenho uma péssima memória que me impede de ser vingativa, as vezes até lembro que deveria estar brava com alguém, mas não lembro porque e logo passa!

27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida? Sim, no colégio eu tive uma fase em que por ser baixinha e estranhazinha (sempre fui e eu, nunca gostei de ser algo diferente pra agradar os outros), era um pouco excluída sim. Coisa de certa forma normal, crianças são cruéis. Tudo isso serviu apenas pra que visse que independente das pressões externas eu conservo meus valores e que minhas inseguranças não me levam a nada! Com o tempo tudo passou e passei a me importar ainda menos em ter que agradar a todos os gostos!

28- Você acredita que as pessoas mudam? Sim, as pessoas sempre mudam, mas não sua essência! Você muda seus gostos, suas opiniões, mas dificilmente seus valores!

29- Você gosta de ser visitada com frequência? Moro com meus pais, então é meio difícil, a casa e as regras são deles! Gosto de visitas programadas!

30- Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso? Discordo em partes. Tem gente que tem o canal do youtube como profissão, que ganha dinheiro com isso, tem gente que tem ele da mesma forma que tenho o blog, algo que vc se esforça pra ter um tempo e postar coisas novas, pq é algo que vc gosta de fazer e tem gente que não tem mesmo o que fazer e tá lá, colocando abobrinha! O Youtube tem de tudo minha gente!

Gosto de responder essas tags de vez em quando!! Faz com que vocês me conheçam um pouco melhor!!

Quem quiser pode responder nos comentários ou no blog/canal o que for!

Publicado em tagCom a tag

2 comentários em “Tag – se eu te perguntasse”

  1. Você já trabalhou como caixa? Não brinca! Onde?
    E essa história do cisto hein, eu estou com um nódulo no seio, já fiz ultrasom mas está difcil marcar consulta para a ginecologista ver.´

    Gostei de te conhecer um pouco melhor!

    1. Da primeira vez que trabalhei na Disney, umas das minhas funções era caixa!! O sistema deles é bem legal eu tb fazia fechamento de caixa e levava os valores pra contagem e pro cofre! Uma super responsabilidade e o sistema de segurança deles é incrível!!! Toda vez que o caixa fechava com uma quantia significativa faltando eles faziam com que todo mundo (que tivesse operado aquele caixa) assinasse um papel reconhecendo que sabia que faltou $! Uma coisa super séria e chata!
      Tente marcar com sua média Fer!! Mas no exame saiu algo conclusivo? Vc te caso de câncer na família? Pq no meu caso, só tirei pq estava muito grande… pq a chance de ser maligno era bem pequena!

Deixe um comentário