Esmalte da semana – 920 da sinful colors

Na verdade já nem estou mais com esse esmalte. Tirei ele hoje, mas foi o esmalte dessa semana!

920 sinful

Foto tirada do lado da janela.menos luz 920Aqui já tem menos luz. Toda vez que passo esse esmalte acho ele exagerado e rosa demais e me arrependo, mas dá uns 5 minutos e já estou amando a cor e não paro de olhas minhas unhas!

palma luz 920

palma menos luz 920A primeira foto com mais luz e a segunda com menos. Nem dá pra ver muito na foto, mas fiz filha única com esse esmalte da F21 que tem um brilho bem leve rosa.

O que usei:

esmalte 920 +orchidBase setim da Coloram

Vitamina e Crescimento 2 em 1 da Océane Femme

920 da Sinful Colors

Orchid da Forever 21

Extra brilho da Colorama

Deixe um comentário

