O que levei – Chile

Tentei ser bem prática e não levar muita coisa. Fui de avião e claro que a minha era a mala mais pesada da família! Como fomos pra Santiago (calor) e Puerto Varas (frio), levei roupa pras duas coisas e no fim fez um tempo muito bom em Puerto Varas e deu até pra usar shorts e camiseta no meio do dia! De manhã era sempre friozinho, mas o sol lá é muito forte, então no verão é gostosinho quando não está nublado! Só passamos frio no último dia que estava sem sol até lá pelas 14h e tinha um vento muuuito gelado, de inverno curitibano (sem exageros mesmo!).

Como sempre separei minhas coisas em duas necessaires, na primeira levei:

pinceis chile + coisinhas

Como sempre na parte de cima da necessaire levo meu pincéis, lápis e coube até uma máscara de cílios.

lápisDe máscara pra cílios levei 3:

Stiletto da Mybelline na cor marrom – minha máscara para os cílios inferiores. Quando uso alguma coisa é essa!

Super Chock da Avon na cor preta – era da minha mãe e ela achou que borra muito e me deu. Já tá no fim e nem ia voltar pro Brasil, mas não sei se foi a pressão no avião ou sei lá o que, a máscara reviveu e está ótima!

Mega Plush da Mybelline na cor preta – meu xodó! Levei pq achei que a da Avon ia acabar. Acabei usando umas duas vezes pra jantar.

De lápis levei mais do que precisava, mas é uma coisa tão pequena que não resisti:

Lápis preto da Revlon – meu queridinho do momento, perdi uma das tampinhas no Chile.

Lápis Natura aquarela na cor 04

Lápis Chanel na cor prata 61 – rende muito e eu adoro!! Tanto pra delinear como pra linha d’água. Uso, uso e ele continua igual!

Lápis da  Bourjois na cor azul 58 – nem usei.

Lápis preto retrátil da revlon – não sei pq levei, coloquei junto e nem vi ele, só vi que tinha levado quando cheguei e fui guardar tudo!

nece chile

rostoFinalmente descobri (na verdade meu irmão descobriu) como tirar fotos de pertinho sem perder o foco! Obaaa! Muito melhor!

Pro rosto tentei não levar muita coisa, só o que eu sabia que ia usar e usei tudinho!

Primer da VS – usei todos os dias. Com aquele calor precisava do primer pra maquiagem durar o dia todo!

Protetor solar Super City Sun Block da Clinique – meu queridinho quando se trata de protetor solar pro rosto!! Dá pra usar no super sol sem medo!

Pore Filler da Nyx – usei só de noite. Ainda tenho dó de usar e uso pouco.

BB cream da Mybelline – não gosto muito, mas usei durante o dia por cima do protetor solar.

pele base chile

Levei duas bases: Duda Molinos (pras noites normais) e a Fit da Maybelline (pra jantar fora). Levei tb:

Pó da Rimmel; Blush da VS com iluminador e o bronzer da Lancôme.

olhos

Nude on nude da Nyx – acho vou levar ela toda vez que viajar. Muito prática com cores lindas

Pó da Estée Lauder – usei como contorno e sombra

Quarteto da F21 – que vai aparecer bastante aqui no blog já que estou tentando acabar com essas sombras!

boca chilePara a boca levei a paletinha da Nyx mais dois batons da Dior o que eu tinha e o que ganhei num sorteio! Usei os dois juntos e a amei a combinação!

coisinhas chilePincel pro blush: duo de sobrancelhas da Contém 1g (nem usei) e meu corretivo da Maybelline.

Na outra necessaire levei:

nece2 chile

cremes chile

Em vez de perfume levei esse mist da Bath and Body Works.

Protetor solar Ultra Sheer dry touch da Neutrogena – comprei ele pra passar no rosto, mas tenho usado pra passar no pescoço, colo e ombros.

Hidratante pro rosto oil free da Neutrogena.

Hidratante pro corpo Sweet Daydream da VS – lá minha pele ficava muito seca e me esforçava pra passar todos os dias depois do banho ou antes de ir dormir.

Tônico Hydrafresh da L’Oréal

Um extra brilho da Colorama e o esmalte que eu estava usando: Salmão da coleção Beach da 5cinco.

Também levei meus lencinhos demaquilantes da Océane que acabaram na viagem.

Foi isso meninas! A maior parte das coisas eu realmente usei, então até que acertei!

2 comentários em “O que levei – Chile”

    1. Então minha câmera tem um botão com uma florzinha, nunca tinha apertado pq não sabia o que era. Meu irmão que descobriu que é pra tirar fotos com detalhe!! Se eu tivesse lido o manual ou procurado no goolge já teria descoberto faz tempo!! hahaha que boba né? Já até tinah desistido dessa função da câmera!

Deixe um comentário

