Compras Chile

Já falei no outro post que tivemos um dia só pra compras em Santiago. A maior parte das coisas que comprei foi mesmo nesse dia! Lá cosméticos são mais baratos que aqui.

compras chileComprei mais cosméticos mesmo, mas nada de sombras. Me segurei porque já tenho demais e algumas que comprei nos Eua estão até encostadas até eu acabar com umas antigas.

lenço + brinco

Comprei 3 coisas que não são cosméticos:

Brinco de pedra Lápis-lázuli. Uma pedra azul linda!!! Lá no Chile tem bastante, nem ia comprar, mas meu pai insistiu que estava com preço bom e que no Brasil não tem então comprei! Paguei uns R$15,00. Comprei em Puerto Varas.

Lenço preto da Isadora . Uma loja de acessórios com preços muito bons! Paguei uns R$30,00 nesse. Os mais longos estavam R$45,00. Esse comprei no shopping em Santiago.

Também comprei uma camiseta em Puerto Varas com um pinguim, bem fofinha e bem típica de turista sabem?

john frieda - blondeLá os produtos da John Frieda são praticamente metade do preço daqui! Achei o shampoo e condicionador Sheer Blonde para loiros escuros em uma farmácia lá. Minha mãe comprou o Brunette pra ela, eu trouxe um dos Eua e ela adorou, por isso decidiu comprar de novo!

nivea chile

Comprei os três em farmácias em Santiago. Não lembro o preço de tudo, mas as toalhas demaquilantes estavam menos de R$10,00 e aqui no Brasil custam em torno de R$20,00.

Da esquerda pra direita:

Demaquilante bifásico para olhos da Nivea com 125mL – o meu da Neutrogena já está no fim e esse da Nivea estava mais barato que das outras marcas que vi. Ainda não usei.

Tônico suave da Nivea com 200mL – meu tônico está no fim e esse tem um cheiro muito bom. Tb estava barato. Ainda não usei.

Toalhas demaquilantes da Nivea com 25 lenços – Levei meus lencinhos da Océane na viagem e eles são tão práticos que quando vi esses da Nivea em promoção não resisti! Já usei e gostei muito do cheiro e da qualidade deles! Recomendo!

pele chile

Eu não ia comprar coisas que não preciso, mas o preço estava tão bom que não resisti! Essa coisa de maquiagem é meio viciante! Tenho essa super vontade de experimentar produtos novos! Loucura!

Super Natural mat cor nude 21 da Maybelline – base que promete matificação por horas. Ela seca rápido e tem que espalhar bem! Segurou super bem a oleosidade da minha pele mesmo no calor do deserto que fazia lá! Não recomendo pra quem tem pele seca pq fica bem difícil espalhar, minha pele secou um pouco lá (e meu cabelo também, por causa da água) e ficou mais difícil espalhar bem! A cobertura é média.

BB cream Skin Renew da Gariner cor Light/medium – Essa é a cor mais clara e fica um pouco escura pra mim. Usei no Chile e achei maravilhosa. Mil vezes melhor que o BB cream da Mybelline. Tem uma cobertura muito boa e proteção solar SPF 15. Infelizmente confiei muito nessa proteção solar e saí sem passar mais nada. No solão de deserto e do Vulcão Osorno queimei um pouco meu nariz! Nada que uma boa hidratação e muito cuidado não dessem um jeito e em 2 dias o vermelho já tinha ido embora! Voltado pro produto. Não lembro quanto paguei, mas foi barato, ainda quero usar mais pra falar melhor, mas até agora gostei!

essence

O apontador comprei em uma farmácia pq o meu era ruim e a lâmina ficava soltando. Comprei esse da Studio Basics e to gostando bastante.

A máscara para cílios comprei na DBS Beauty Store no Shopping Costanera. Foi bem baratinho e como virei a louca das máscaras que dão volume, não consegui me segurar e comprei! O nome dela é Get Big! Lashes da Essence. Já tinha ouvido falar da marca, mas não tinha usado nada deles. Tem bastante coisa da marca nessa loja! Usei uma vez só e gostei, mas ainda quero usar outras vezes antes de dizer se recomendo ou não!

Essas foram as minhas comprinhas! Vocês já usaram alguma dessas coisas?

3 comentários em “Compras Chile”

    1. Sim! Quero ver tempo pra falar disso tudo!! 🙂 Esses da Nivea que eu devo começar a usar final de fevereiro, pq ainda não acabaram meus outros produtos e os lencinhos eu só uso em viagem!

Deixe um comentário

