Presentes de Natal

Finalmente voltei das minhas férias! Quero fazer um post com dicas do Chile, um com Santiago e outro com Puerto Varas, o que vocês acham? Querem algo específico?

Antes de falar da viagem resolvi mostrar alguns presente de Natal que ganhei e que tem relação com o blog! Se não já chega fevereiro e eu ainda tô falando do Natal! 🙂

Natal2012Quem não gosta de ganhar presentes???

sapato milanoVocês lembram desse post? Fiz uma seleção de sapatos da Milano e falei que tinha um que era um super/mega desejo? Pois bem, meu namorado lindo viu o post e me deu de presente de Natal!!! Vocês não imaginam minha cara quando vi!!!! O sapato é tão deuso quanto nas fotos da loja, com leves brilhos! O salto é super alto, mas a meia pata ajuda na hora de se equilibrar! Amei! Quem ficou com invejinha branca corre que ainda tem na loja!

cosmeticos natal2012

Cosméticos O Boticário – Ganhei “por encomenda”. Me perguntaram o que eu queria de Natal, enviei essas sugestões achando que só ganharia uma delas e ganhei todas!! Imaginem a felicidade!

adstringente o boticarioEsse é o Tônico Adstringente da linha Soft Face da Capricho. Coisa linda usar a linha Capricho com 23 anos né? Mas minha pele continua oleosa e preciso controlar. Só usei uma vez, mas gostei, alguns adstringentes são muito fortes e ressecam muito minha pele, esse pareceu limpar na medida! Vou continuar usando e se minha opinião mudar faço um post contando! No site do O Boticário ele está R$19,99.

sombras o boticarioTambém ganhei 3 cores de sombra, da esquerda p/ direita: cor 21, cor 25 e cor 24. Não gostava muito da qualidade das maquiagens do Boticário e resolvi dar mais uma chance. Ainda não usei e fico devendo um post pra dizer se gostei ou não! Fica uma pequena crítica negativa: escolhi as cores pelo site e elas são bonitas, mas não exatamente o que eu imaginava! Cada uma está R$15,99. Recomendo que vocês comprem na loja ou pesquisem bem a cor antes de comprar, sem confiar muito no site!

 

 

2 comentários em “Presentes de Natal”

  1. Ai Meu Deus!!!! Que sapato maravilhoso!!! Acho que naquele post da Milano eu não tinha reparado o quanto ele é lindo, e o preço está ótimo. Confesso que senti vontade de comprar igual rsrsrsrs
    E sabe que agora vendo essas sombras que você ganhou, lembrei que tenho um trio de sombras da Intense para mostrar no blog e que já estava esquecendo, ganhei de aniversário e acabou passando batido.
    Gostei das suas cores, principalmente a primeira.

    1. Esse sapato é totalmente maravilhoso!!!! O salto é bem alto, mas ele é lindo demais!
      Gostei mais da cor do meio, mas como não usei, não posso falar nada!

Deixe um comentário

