Necessaire – Praia

Tirei as fotos assim que voltei de viagem da praia, fui dia 27/12 e voltei dia 30/12, poucos dias e fui de ônibus. Vou confessar que acabei nem mexendo em nada e levei ela assim mesmo pra passar a virada do ano na casa da vó. Morri de preguiça de montar uma nova necessaire e levei ela assim só pra dormir dia 31 e voltar dia 1!

Como fui de ônibus tentei não carregar muita coisa! Odeio ficar me arrastando com mala muito pesada!

Levei essa nécessaire:

nece Comprei ela nos Eua e essa estampa estava na promoção! O chaveiro que coloquei nela é super especial: na loja que trabalhei na Disney em 2008 a gente vendia chaveiros e pulseiras de couro onde as pessoas podiam gravar nomes ou mensagens! Fiz esse no meu treinamento e ganhei ele de presente!

Vamos pro conteúdo:

nece praiaMostrando por partes:

pincéis praia

De pincéis escolhi alguns de um kit (pó, 3 de sombra e um delineador), mais um de boca, um de esfumar, um duplo pra corretivo e côncavo e o novo de sombra da Nyx. Dentro da necessaire ainda coloquei um pra blush. Normalmente não carrego tanto pincel pra praia, mas fui com o namo e existia a possibilidade da gente sair por lá, então acabei levando!

nece dentro

Super espaçosa, cabe tudo e ainda sobra espaço!! Pra quem ficou curiosa, compre ela na Charming Charlie no Florida Mall. Essa loja é ótima!! Tem muitos acessórios com um preço bem amigo!!

rosto nece praia

Levei:

Base duda molinos – minha base de cobertura média pra usar a noite! Na praia não gosto de cobertura alta então levei a média mesmo.

Primer VS – Na praia não pode faltar o primer pra segurar a maquiagem!

Protetor solar Neutrogena – Levei pra usar no colo e ombros.

Protetor solar Super City Block da Clinique – De longe meu protetor solar favorito pro rosto!! Muito bom pro dia a dia e pra praia também!

BB cream da Maybelline – Em vez de levar uma base leve, levei o BB cream pra usar de dia e de noite!

Além disso levei protetor solar pro corpo, demaquilante e essas coisinhas que uso sempre do mesmo, então nem vou mostrar aqui.

sombras nece praia

sombras2 nece praiaNão queria levar muita coisa então peguei a paleta Nude on Nude da Nyx que é bem completa. Só levei essa outra da VS pq quero acabar logo com ela e ando bem apegada, tentando usar todos os dias!

rosto2 nece praia

Blush da Revlon – o de sempre, to tentando acabar com ele!

Bronzer da Océane – Adoro e já to usando como sombra também!

Pó da rimmel – aquele que já falei mil vezes desde que comprei! Matifica a pele e é perfeito pra praia também!

Corretivo da Contém 1g e da Maybelline – Pensei em levar só o da Maybelline, mas quero acabar logo com esse da Contém e levei também.

batom nece praiaBatons:

420 Mousse da NYC – meu queridinho do momento! Tive que levar!!

Paleta Nude on Nude da Nyx – Paleta completa, já estava levando pelas sombra e aproveitei pra experimentar os batons. Usei o terceiro e o quarto a partir do lado esquerdo. A terceira cor é mais batom e rosinha e a quarta é mais gloss e puxada pro vermelho.

olhos nece praiaDe cima pra baixo:

Máscara pra cílios da Chanel – Muito boa, mas não é minha favorita, ganhei do namo e normalmente uso com ele!

Mega plush da Maybelline – Uma das favoritas do momento, adoro o volume dela!

Lápis prata da Chanel – Amo muito esse lápis!! Muito macio e com uma cor linda!!!

Lápis preto da Revlon – super macio e ótimo pra delinear!

Lápis azul da Bourjois – Gosto de passar bem pouco no canto externo dos olhos, o lápis azul destaca o verde dos meus olhos!

Máscara para cílios Stiletto marrom – nos cílios inferiores eu só passo máscara marrom, fica mais natural! Se a maquiagem é leve e eu passo preta, fico parecida com a Emilia! hahahah Não gosto e não me acostumo!

trecos nece praiaTrecos:

Perfume Gucci Guilty – Meu perfume favorito.

Esse pente azul eu comprei nos Eua pq esqueci o meu de madeira. Gosto de usar pente de madeira pra desembaraçar os fios depois de lavar. Esse que comprei prometeu volume e realmente dá mais volume! Levo ele quando viajo.

Pincel de blush super fofinho.

Apontador (não lembro a marca) – não gosto muito dele, mas ainda funciona então não vou comprar outro né?

Gel suavizante de olheiras da Natura – Tenho faz tempo e to voltando a usar todos os dias. Ele faz uma pequena diferença, mas mesmo usando todos os dias e massageando, não mudou muita coisa. Tá pra vencer e estou tentando acabar com ele!

Esse treco com flores em baixo de tudo é um espelho de mesa da Estée Lauder. Levei pq não sabia se lá ia ter pra me maquiar! Esse espelho veio junto com um kit que comprei nos Eua.

Prontinho! Foi isso que levei! Coisa demais pra quem ia passas poucos dias na praia, mas sou assim mesmo! Acho melhor levar coisa demais do que ficar sem lá e ter que comprar algo que já tenho! Se couber na mala e não estiver pesado demais eu vou colocando! Se não couber ou ficar muito pesado, eu vou tirando. Basicamente é assim que arrumo a mala! 🙂 Gostaram da minha técnica?

2 comentários em “Necessaire – Praia”

Deixe um comentário

